Tomografia em Itapevi – Docctormed

Publicidade

Clínica Popular Docctor Med - Consultas Médicas

A Clínica Docctormed Barueri

É uma clinica para atendimento de consultas eletivas com preços populares e atendimento diferenciado e humanizado.

Nossa clínica é totalmente informatizada e climatizada, contando com atendimento diferenciado e com profissionais de alta qualidade.

Na Docctormed você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

  • Fisioterapia;
  • Psicologia;
  • Psiquiatria;
  • Clínico Geral;
  • Nutricionista;
  • Dermatologista;
  • Ortopedista;
  • Oftalmologista;
  • Ginecologista;
  • Pediatra;
  • Cardiologista, dentre outros.
  • Exames de imagem e laboratoriais.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctormed Barueri.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctormed está pronta para te atender.

 

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSO CHAT OU WHATSAPP.

 

Endereço: Alameda Araguaia, n.º 122 – Alphaville

Barueri/SP

Atendemos ainda: Jandira, Carapicuiba, Santana do Parnaíba, Itapevi, Tamboré e Região.

 

Responsável Técnico: Dr. Eduardo D. Hatti – CRM 069292 SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Cancro do Pâncreas – O que é?

O cancro do pâncreas, é um dos tipos de cancro do sistema digestivo, sendo também um dos tumores hepatobiliopancreáticos (fígado, pâncreas e vias biliares).

As células exócrinas e endócrinas do pâncreas são as responsáveis pela constituição do tecido pancreático. As células endócrinas produzem hormonas, as exócrinas por seu lado produzem enzimas. No seu estado normal, estas células crescem e dividem-se em novas células, que são formadas à medida que vão sendo necessárias, a este processo chama-se regeneração celular.

Quando as células normais envelhecem ou são danificadas, morrem naturalmente. Quando as células perdem este mecanismo de controlo e sofrem alterações no seu genoma (DNA), tornam-se células de cancro, que não morrem quando envelhecem ou se danificam, e produzem novas células que não são necessárias de forma descontrolada, resultando na formação de um cancro.

 

Ao contrário das células normais, as células de cancro do pâncreas não respeitam as fronteiras do órgão, invadindo os tecidos circundantes e disseminam a outras outras partes do organismo. A este processo dá-se o nome de metastização.

O cancro do pâncreas pode metastizar de 3 modos: invadir pelo seu crescimento os órgãos mais próximos como o estômago e o intestino delgado, descamar a partir do tumor principal dando lugar a novos tumores na superfície peritoneal atingida – implantes peritoniais ou carcinomatose peritoneal – e disseminar através de células que se libertam do tumor principal, podendo atingir outros órgãos à distância através dos gânglios linfáticos ou pela corrente sanguínea.


Minha urina está avermelhada (urina vermelha)??

Provavelmente não é devido ao consumo da beterraba e nem sinal de gravidez, até porque faz uso corretamente do anticoncepcional, portanto sua proteção contra gravidez está acima dos 99%.


Ectrópio – O que é?

Corresponde a uma alteração da posição da pálpebra, que se afasta do contacto com o globo ocular (pálpebra evertida). A sua causa pode ser involucional (relaxamento progressivo dos tecidos com a idade), paralítica (associada a uma paralisia do nervo facial), ou cicatricial (por alterações da pele, cirurgias prévias, traumatismos).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).