Ginecologista Popular na Tijuca – Docctor Med Vila Isabel

Publicidade

clinica-popular-docctor-med-vila-isabel

A Clínica Docctormed Vila Isabel

A Docctor Med Vila Isabel é a clínica popular que mais cresce no Brasil (são mais de 50 unidades) e agora, em Vila Isabel, está conquistando os corações dos moradores da região pelo seu atendimento e excelente corpo clínico e instalções.

Na Docctormed você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

  • Angiologia;
  • Fisioterapia;
  • Psiquiatria;
  • Clínico Geral;
  • Nutrição;
  • Dermatologista;
  • Ortopedista;
  • Ginecologista;
  • Pediatra;
  • Cardiologista;
  • Endocrionlogia;
  • Fonoaudiologia;
  • Gastro;
  • Otorrino;
  • Urologia,
  • dentre outros.

Exames de análises clínicas (todos), e Ultrassonografia.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctormed Vila Isabeli.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctormed está pronta para te atender.

Atendemos ainda as regiões de: Vila Isabel, Grajaú, Tijuca, Méier, Engenho Novo, dentre outras.

Pagamento facilitado em até 12x (consultar condições)

Responsável Técnico: Dr. Kleber Moulinn Sardenberg – CRM 52.134.516

AGENDE AGORA MESMO SUA CONSULTA OU EXAME COM NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO CHAT OU WHATSAPP ABAIXO.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Amido – Alimentação?

Utilizado nas preparações dos alimentos industrializados, o amido é uma das mais importantes fontes de carboidrato. Alimentos como banana verde, batata inglesa, milho, aveia e farinha de trigo integral são boas fontes da substância.


Enfisema pulmonar – Sintomas?

De um modo geral, os sintomas desenvolvem-se entre os 40 e os 60 anos. Trata-se de uma doença que pode não causar indícios durante anos. A queixa mais comum é a dificuldade respiratória, que se vai instalando de modo gradual. Primeiro após a realização de esforço físico e, nas fases mais avançadas, presente mesmo em repouso. A respiração torna-se também mais ruidosa, podendo ocorrer pieira.

As unhas e os lábios tendem a adquirir uma coloração azulada ou acinzentada, o que traduz a dificuldade de oxigenação das extremidades do corpo, e pode causar dificuldade de concentração e um aumento da frequência cardíaca, dado o esforço que o coração realiza para tentar compensar o menor transporte de oxigénio. Há perda de peso associada, embora mas fases mais avançadas, pela inatividade que a doença obriga, possa haver um aumento do mesmo.  Na ausência de tratamento, o enfisema pode associar-se a um colapso pulmonar, infeções respiratórias ou problemas cardíacos.


Bronquiolite – O que é?

A bronquiolite é uma inflamação aguda das vias aéreas inferiores, muito frequente nos dois primeiros anos de vida e com predomínio no fim do outono e no inverno.

Os bronquíolos são as vias aéreas menores e mais estreitas que fazem a comunicação entre os brônquios de maior calibre e os alvéolos. Os alvéolos são a porção dos pulmões onde ocorrem as trocas de oxigénio e de dióxido de carbono. O vírus sincicial respiratório é o agente responsável por mais de 70% dos casos. Por vezes, num mesmo episódio de bronquiolite aguda, pode estar implicado um ou mais agentes infeciosos.

É extremamente contagiosa e a transmissão faz-se pelo contacto com secreções respiratórias contaminadas. Embora a tosse produza aerossóis (pequenas gotículas infetadas) que as crianças inalam, o modo mais frequente de transmissão é através das mãos que possuem secreções infetadas. Habitualmente, as crianças adquirem a patologia após terem estado expostas a membros da família com a infeção ou a crianças doentes, no infantário. Como tal, a lavagem das mãos antes de lidar com os bebés é das medidas mais importantes para diminuir o contágio.

A bronquiolite aguda carateriza-se por uma obstrução das vias aéreas de pequeno calibre (bronquíolos), dificultando a entrada do ar nos pulmões. Atinge sobretudo crianças menores de dois anos (incidência máxima entre o primeiro e sexto mês de vida). Grande parte é contagiada por este vírus e desenvolve bronquiolite leve não necessitando de cuidados hospitalares. Os casos mais graves (1% a 2% dos casos) terão que ser internados nos serviços de pediatria.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).