Alergista Popular na Vila Monumento – Centro Médico Dom Pedro

Atendemos várias especialidades a preços acessíveis!
Estamos localizados na Avenida Dom Pedro I, 621, Ipiranga – São Paulo/SP
A Clínica realiza as seguites consultas:
Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Geriatria, Pneumologia, Alergologia, Pediatra, Hematologia, Otorrino.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00 e aos sábados das 07:00 às 13:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Felipe Brissi Bonventi – CRM 170.252
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é a síndrome das pernas inquietas??
A síndrome das pernas inquietas é um distúrbio neurológico caracterizado por uma sensação de desconforto nos membros inferiores que provoca uma vontade incontrolável de movimentar as pernas. Os sintomas da síndrome das pernas inquietas se manifestam quando a pessoa está em repouso, sobretudo na hora de dormir.
Quais os sinais do mal súbito??
- Dor no peito
- Falta de ar
- Fraqueza
- Tonturas
- Palpitações
- Desmaio
- Paralisia do rosto e da perna num dos lados do corpo
- Dificuldade para falar ou compreender a linguagem
- Perda ou obscurecimento da visão
- Perda do equilíbrio ou coordenação
- Dor de cabeça intensa
Nódoa negra – Doenças e Tratamentos?
Expressão normalmente usada para designar uma equimose, ou seja, uma mancha devido à infiltração de sangue no tecido subcutâneo, na sequência geralmente de um traumatismo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).