Clínica Médica Popular na Vila Independência – Centro Médico Dom Pedro

Publicidade

clinica-popular-centro-medico-dom-pedro-ipiranga

O Centro Médico Dom Pedro é a melhor alternativa a quem quer consulta de qualidade e não possui plano de saúde ou convênio médico.

Atendemos várias especialidades a preços acessíveis!

Estamos localizados na Avenida Dom Pedro I, 621, Ipiranga – São Paulo/SP

A Clínica realiza as seguites consultas:

Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Geriatria, Pneumologia, Alergologia, Pediatra, Hematologia, Otorrino.

O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00 e aos sábados das 07:00 às 13:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Felipe Brissi Bonventi – CRM 170.252

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Tontura e enjoo: saiba as principais causas do mal-estar e o que fazer?

A tontura, o enjoo e o mal-estar podem ser causados por diversas e diferentes situações, sendo as principais e mais comuns:


Quais as taxas normais de colesterol HDL, LDL, VLDL, não-HDL e colesterol total??

As taxas ideais de colesterol HDL, LDL, VLDL, não-HDL e colesterol total variam de acordo com a idade e são diferentes para homens e mulheres. A seguir detalhamos os valores de acordo com os valores praticados atualmente.


Fahrenheit – O que é?

Escala de temperatura anglo-americana.

Um grau na escala de Fahrenheit equivale a 5/9 graus centígrados.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).