Cardiologista Popular na Vila Santa Eulália – Centro Médico Dom Pedro

Publicidade

clinica-popular-centro-medico-dom-pedro-ipiranga

O Centro Médico Dom Pedro é a melhor alternativa a quem quer consulta de qualidade e não possui plano de saúde ou convênio médico.

Atendemos várias especialidades a preços acessíveis!

Estamos localizados na Avenida Dom Pedro I, 621, Ipiranga – São Paulo/SP

A Clínica realiza as seguites consultas:

Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Geriatria, Pneumologia, Alergologia, Pediatra, Hematologia, Otorrino.

O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00 e aos sábados das 07:00 às 13:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Felipe Brissi Bonventi – CRM 170.252

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Olho Vermelho – Sintomas?

Olho vermelho pode acompanhar-se por outros sintomas, que embora possam variar de acordo com a causa, nem sempre são suficientes para o diagnóstico diferencial. Alguns destes sintomas – como a dor ou redução da visão – são mais preocupantes e justificam uma observação clínica detalhada. Outras possíveis manifestações associadas são a sensação de “areias”, secreções ou “olho” colado, ardor, prurido, ou uma sensibilidade anormal à luz.


Veia ou artéria na lateral da testa ficou mais volumosa. O que pode ser??

Esse aumento de volume da veia pode ser causado por estresse, exercício físico, calor ou pode ser apenas uma característica da pessoa.


Tendinite – Sintomas?

Numa fase inicial apresenta dor localizada ao tendão envolvido, que se acentua nos movimentos contra resistência, ou seja, nas situações em que o músculo ou músculos em questão e os respectivos tendões são forçados. Quando examinado o doente apresenta uma dor localizada e limitação dos movimentos.

As tendinites tendem a evoluir em quatro fases, em função das queixas apresentadas: na primeira fase, a dor surge após a actividade desportiva; na segunda, a dor aparece no início da prática desportiva, desaparece após o período de aquecimento e pode reaparecer com o cansaço; na terceira, a dor é constante, em repouso e no exercício; na quarta fase, ocorre rotura do tendão.

A palpação do tendão produz dor, ficando este mais espesso e perdendo-se a nitidez do seu contorno.

A falta de um tratamento eficaz determina a evolução das tendinites e conduz à cronicidade e posterior rotura do tendão.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).