Ginecologista Popular em Sorocaba – Saúde da Família
A Clínica Popular Saúde da Família, foi criada com o propósito de oferecer atendimento clinico de qualidade com baixo custo. Com múltiplas especialidades médicas, atendimentos terapêuticos, exames laboratoriais e imagem.
Proporcionando conforto e bem estar aos nossos pacientes, a Clínica Popular Saúde da Família possui infraestrutura com ambiente climatizado e cafeteria.
Os consultórios apresentam um ambiente limpo, organizado e planejado em todos os detalhes.
Comprometimento, valorização da equipe e organização são os pilares do nosso trabalho, que estamos sempre prontos para oferecer total atenção e respeito a você e toda a sua família.
Nossa Missão
Oferecer consultas de qualidade com atendimento diferenciado em uma estrutura moderna com custo acessível.
Nossa Visão
Ser referência no seguimento de atendimento médico de qualidade com agilidade e preço popular.
Nossos Valores
Responsabilidade Social,
Compromisso,
Ética e Qualidade.
Especialidades
Acupuntura
Alergologista
Cirurgia Cabeça e Pescoço
Cirurgia Plástica Reparadora
Cirurgião Vascular
Clinico Geral
Dermatologista
Otorrinolaringologista
Endocrinologista
Pediatria
Pneumologista
Psicanalista
Urologista
Psicologia
Ventosaterapia
Gastroenterologia
Psiquiatria
Ginecologista
Nutricionista
Ortopedista
Osteopatia
Contato
Rua Rodrigues Pacheco, 62 – Centro – Sorocaba/SP

15 3329-9849 – 15 3329-9857 – 19 99176-3882

Fique Sabendo!
Quais as chances de contrair HIV se a camisinha estourar e ocorrer lesão no orgão genital masculino??
As chances de se contrair HIV se a camisinha estourar existem sempre, independentemente, de haver ou não uma lesão visível no orgão genital masculino. Porém, no caso específico do seu amigo, se houve uma lesão visível no orgão genital masculino, mesmo que não tenha sangrado, o risco de contrair HIV aumenta.
Incontinência urinária tem cura? Qual é o tratamento??
Sim, existe tratamento para incontinência urinária. As formas de tratamento variam conforme o tipo de incontinência urinária e podem incluir mudanças de hábitos, medicamentos, fisioterapia e até cirurgias.
Caroço na cabeça: o que pode ser??
Caroço (nódulo) na cabeça, mais especificamente no couro cabeludo, pode ser sinal de dermatite seborreica, cisto sebáceo ou hematomas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
