Gastro Pediátrico Popular em Osasco – Clínica Salutaris

Com preços populares, o CM Salutaris esta preparado para atender com qualidade e humanização a toda a familia, desde os primeiros dias de vida ate a terceira idade.
MISSÃO:
Dedicar-nos ao cuidado da saúde e bem-estar dos nossos clientes, provendo o acesso oportuno a um serviço médico, econômico e social, integral e de qualidade através de uma gestão humanizada, transparente e eficiente, que visa gerar um impacto positivo na comunidade.
VISÃO:
Nos tornar a organização de saúde líder no serviço médico humanizado que garanta o bem-estar e a qualidade do atendimento ao alcance de todos.
VALORES:
Segurança e Confiança:
Oferecer aos nossos clientes tranqüilidade e completo bem estar físico, mental e social, e não somente a ausência de aflições e doenças.
Serviço:
Vocação de serviço é se doar de coração, com bom humor e compreensão, dignificando as nossas vidas e daqueles que se beneficiam de nossos serviços.
Ética:
Agir eticamente é ser transparente, honesto e íntegro para construir a confiança necessária para garantir a qualidade na prestação de nossos serviços.
Trabalho em Equipe:
Com a participação de uma equipe dedicada e motivada ao engrandecimento social da nossa comunidade para o serviço de saúde ao alcance de todos.
A Clínica realiza as seguites consultas:
Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Pediatra, psiquiatria, otorrino, gastro adulto, gastro pediatria, proctologia, ortopedia, geeriatria, ginecologia, endocrinologia.
Realizamos também, exames de Ultrassonografia, eletrocardiograma, espirometria, mapa, holter, ecocardiograma.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Luiz Jorge Ferreira – CRM 28.315
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.
Fique Sabendo!
Varicose tem cura? Qual o tratamento??
Sim, varicose tem cura e o tratamento é feito com aplicações de medicamentos esclerosantes (escleroterapia), que provocam a formação de fibrose (cicatriz) no vaso, obstruindo a circulação sanguínea no local.
Endometriose – Sintomas?
Em 80% dos casos a dor é a sua principal manifestação. Em 20% das situações, associa-se à infertilidade podendo também ser, embora mais raramente, assintomática.
A dor da endometriose é muito incapacitante e tem um forte impacto nos diversos aspetos da vida da mulher. A sua forma de apresentação é muito variável e depende da gravidade da doença e da localização dos focos de endometriose. Essa dor pode surgir associada à menstruação e, inicialmente, cede ao tratamento com anti-inflamatórios ou com a pílula. À medida que se torna mais intensa deixa de responder ao tratamento. Noutros casos, a dor manifesta-se durante as relações sexuais (dispareunia).
Em função da sua localização, a dor é distinta: pode ocorrer na região pélvica ou pode surgir sob a forma de cólicas intestinais, sobretudo durante a menstruação, associando-se a diarreia ou, mais raramente, a obstipação. Se afetar a bexiga, a dor surge durante a micção, podendo ocorrer perda de sangue na urina (hematúria). As hemorragias retais (retorragias) ocorrem quando a endometriose invade a mucosa retal. Se ela estiver presente nos ureteres, pode ocorrer falência irreversível da função renal. Muitas mulheres referem também menstruações abundantes.
É importante salientar que quando não é diagnosticada e tratada, tem tendência a progredir, invadindo outros tecidos. Por outro lado, parece existir uma correlação entre esta patologia e o carcinoma de células claras do ovário, o que reforça a necessidade de um diagnóstico e tratamento precoces. A infertilidade é outras das suas manifestações e resulta da invasão e oclusão das trompas pelo tecido endometrial.
Que exames devem ser feitos pelo homem e pela mulher antes de tentar engravidar??
Os exames que devem ser feitos pelo homem e pela mulher antes de tentar engravidar, são: Para a mulher:
Tipagem sanguínea e fator Rh: Exame de sangue aonde será identificado o tipo sanguíneo da mãe e principalmente o fator RH. Nas mulheres com fator Rh negativo, é importante avaliar o fator do companheiro.
Hemograma: É um exame de sangue usado para avaliar a série “vermelha”, ou seja, o valor das hemácias da mãe, descartando anemia, um quadro que pode prejudicar a gestação.
Teste de glicemia: Verifica os níveis de glicose (açúcar) no sangue e serve para detectar o diabetes ou saber se a mulher tem tendência para desenvolver a doença;
Sorologia para toxoplasmose, sífilis, Citomegalovírus (CMV), Hepatites virais, rubéola e HIV: É importante saber se a mulher é imune a essas doenças ou não, para que sejam tomados os devidos cuidados para evitá-las. Se forem adquiridas durante gravidez, podem trazer sérias complicações para a mulher e para o feto, como:
Parto prematuro, aborto espontâneo;
Para o bebê, catarata, glaucoma, doença cardíaca, atraso mental, hidrocefalia, retardo mental, surdez, atraso do desenvolvimento;
Colpocitologia oncológica: Exame de rastreio para alterações celulares que podem evoluir para câncer de colo de útero.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
