Eletrocardiograma Popular em Osasco – Clínica Salutaris

Com preços populares, o CM Salutaris esta preparado para atender com qualidade e humanização a toda a familia, desde os primeiros dias de vida ate a terceira idade.
MISSÃO:
Dedicar-nos ao cuidado da saúde e bem-estar dos nossos clientes, provendo o acesso oportuno a um serviço médico, econômico e social, integral e de qualidade através de uma gestão humanizada, transparente e eficiente, que visa gerar um impacto positivo na comunidade.
VISÃO:
Nos tornar a organização de saúde líder no serviço médico humanizado que garanta o bem-estar e a qualidade do atendimento ao alcance de todos.
VALORES:
Segurança e Confiança:
Oferecer aos nossos clientes tranqüilidade e completo bem estar físico, mental e social, e não somente a ausência de aflições e doenças.
Serviço:
Vocação de serviço é se doar de coração, com bom humor e compreensão, dignificando as nossas vidas e daqueles que se beneficiam de nossos serviços.
Ética:
Agir eticamente é ser transparente, honesto e íntegro para construir a confiança necessária para garantir a qualidade na prestação de nossos serviços.
Trabalho em Equipe:
Com a participação de uma equipe dedicada e motivada ao engrandecimento social da nossa comunidade para o serviço de saúde ao alcance de todos.
A Clínica realiza as seguites consultas:
Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Pediatra, psiquiatria, otorrino, gastro adulto, gastro pediatria, proctologia, ortopedia, geeriatria, ginecologia, endocrinologia.
Realizamos também, exames de Ultrassonografia, eletrocardiograma, espirometria, mapa, holter, ecocardiograma.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Luiz Jorge Ferreira – CRM 28.315
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.
Fique Sabendo!
Quais os sintomas do H. pylori??
O H. pylori não causa sintomas na grande maioria das pessoas infectadas. A presença de sinais e sintomas indica que o H. pylori já provocou alguma doença no estômago, como gastrite, úlcera ou ainda câncer de estômago.
Bruxismo – Sintomas?
Os principais sintomas são dores de cabeça, desconforto na articulação temporomaxilar, dores nos músculos da face e nos pavilhões auriculares, rigidez dos ombros, limitação dos movimentos de abertura da boca e perturbações do sono. Ocorre ainda desgaste do esmalte dos dentes ou mesmo fratura de peças dentárias, inflamação das gengivas, excessiva mobilidade dos dentes e a sua perda prematura.
As dores de cabeça são o sintoma mais comum, ocorrendo três vezes mais nas pessoas com bruxismo do que nas restantes.
Nas crianças, é comum ocorrer associado a obstrução nasal e queixas respiratórias resultantes de hipertrofia das amígdalas e adenóides. É também normal ocorrerem alterações de comportamento e de atenção neste cenário.
Sarampo – O que é?
É uma das infeções virais mais contagiosas, transmite-se quando uma pessoa inala micro gotas que se encontram em suspensão no ar depois de terem sido expelidas pela tosse de um indivíduo infetado.
Uma pessoa com sarampo é contagiosa entre dois a quatro dias antes que a erupção apareça e continua a sê-lo até ao seu desaparecimento. É quase sempre uma doença benigna embora, em alguns casos, possa ser grave ou mesmo fatal. As pessoas não vacinadas e que nunca tiveram contacto com o vírus têm uma elevada probabilidade de contrair a doença.
Dada a sua transmissão ser exclusivamente inter-humana e existir uma vacina eficaz e segura faz com que o sarampo seja uma doença passível de ser erradicada, facto que se verificou no continente americano em 2002.
A Organização Mundial da Saúde definiu o ano de 2007 como meta para a sua eliminação na Europa. Em 2005 esta meta foi alterada para 2010 e foi lançado o Programa Europeu de Eliminação do Sarampo e Rubéola e Prevenção da Rubéola Congénita. Apesar destes esforços, a situação agravou-se nos últimos anos, ocorrendo surtos na maioria dos 29 países europeus, que somaram, em 2011, mais de 32 mil casos.
Atualmente, os surtos de sarampo costumam ocorrer em adolescentes e em adultos jovens previamente imunizados, em crianças que não tenham sido imunizados ou em bebés demasiado pequenos para a vacina (menos de 12 meses de idade).
A mulher que tenha tido sarampo ou que tenha sido vacinada transmite essa proteção ao seu filho e ela dura quase todo o primeiro ano de vida. Depois desse tempo, a suscetibilidade ao vírus é alta. No entanto, a primeira infeção protege a pessoa para o resto da vida.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
