Urologista Popular em Santo Amaro – Clínica Médica Vida Nova Saúde

Publicidade

padrao

A Clínica Vida Nova Saúde esta localizada em Santo Amaro e dispõe de corpo clínico qualificado, apto e pronto para atender as necessidades de seus pacientes.

Situada na Rua Promotor Gabriel Netuzzi Perez, 422, a Clínica realiza as seguites consultas:

– Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastro, Ginecologia, Geriatria, Neurologia, Ortopedia, Otorrino, Pneumologia, Reumatologia, Urologia, Vascular (Angiologia).

Atendemos, ainda, os seguintes convênios:

– IAMSPE, GreenLine, Santaris, CB Saude/Mecial Brasil, Gente Seguradora, Interclínicas, Intermedica, Pleno Benefícios, Grupo Sin, Tempo Assist, dentre outros.

O Atendimento é de segunda a sexta, das 07:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00.

Responsável Técnico: Dr. Paulo José Françolin – CRM 69.572

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quisto sinovial – Sintomas?

Depende do seu tamanho e localização. Muitas pessoas com quistos sinoviais não apresentam nenhum sintoma ou desconforto. No entanto, os seus indícios podem incluir:

Dor ou desconforto na região lombar
Dificuldade em andar ou estar em pé
Dor, dormência ou formigueiro nas pernas, como ciática


Tomo o anticoncepcional SELENE, posso tomar ETNA??

Não há problemas em tomar esse remédio tomando anticoncepcional.


Fratura Pertrocantérica/ Intertrocantérica – O que é?

As fraturas pertrocantéricas, extracapsulares ocorrem na região entre o grande e o pequeno trocânter do fémur proximal. Ocorrem numa zona de osso trabecular, com um aporte sanguíneo abundante, por isso, contrariamente às fraturas do colo do fémur,  a osteonecrose e a não consolidação são pouco frequentes.

 

As fraturas pertrocantéricas, ocorrem, em média, aos 70 anos. Correspondem a cerca de 50% de todas as fraturas do fémur proximal e são mais frequentes nas mulheres, numa proporção que pode ir até 8:1.

 

Mais de 90% das fraturas pertrocantéricas nos idosos resultam de uma simples queda com impacto direto no grande trocânter.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).