Gastro Popular em Varzea de Baixo – Clínica Médica Vida Nova Saúde
Situada na Rua Promotor Gabriel Netuzzi Perez, 422, a Clínica realiza as seguites consultas:
– Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastro, Ginecologia, Geriatria, Neurologia, Ortopedia, Otorrino, Pneumologia, Reumatologia, Urologia, Vascular (Angiologia).
Atendemos, ainda, os seguintes convênios:
– IAMSPE, GreenLine, Santaris, CB Saude/Mecial Brasil, Gente Seguradora, Interclínicas, Intermedica, Pleno Benefícios, Grupo Sin, Tempo Assist, dentre outros.
O Atendimento é de segunda a sexta, das 07:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00.
Responsável Técnico: Dr. Paulo José Françolin – CRM 69.572
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O açúcar “alimenta” o câncer??
Sim. O açúcar “alimenta” o câncer, uma vez que as células cancerígenas utilizam açúcar (glicose) como fonte de energia. Embora todas as células façam uso da glicose como fonte de energia, as células cancerígenas necessitam de uma demanda ainda maior, por seu alto índice de multiplicação, portanto o açúcar em excesso pode estimular seu crescimento sim.
Estenose Lombar – Sintomas?
A estenose lombar manifesta-se por dor ou diminuição de força nos membros inferiores que se agrava em pé ou com a marcha e alivia sentando-se, inclinando-se para a frente ou deitando-se. Tipicamente os sintomas são mais evidentes a descer do que a subir planos inclinados. Ao contrário da hérnia discal que pode surgir de forma aguda, a estenose lombar tem um início insidioso, agravando-se à medida que o processo degenerativo evolui, podendo manifestar-se apenas quando o estreitamento já é particularmente significativo.
Cancro do Fígado – O que é?
O cancro do fígado é um dos tipos de cancro do sistema digestivo, sendo também um dos tipos de tumores hepatobiliopancreaticos (fígado, pâncreas e vias biliares).
As células epiteliais do fígado são as responsáveis pela constituição do tecido do fígado. No seu estado normal, estas células crescem e dividem-se em novas células, que são formadas à medida que vão sendo necessárias, este processo chama-se regeneração celular.
Quando as células perdem este mecanismo de controlo e sofrem alterações no seu genoma (DNA) tornam-se células de cancro. Estas não morrem quando envelhecem ou se danificam e produzem novas células, que não são necessárias, de forma descontrolada e dando lugar à formação de um cancro.
Ao contrário das células normais, as células de cancro do fígado não respeitam as fronteiras do órgão, invadindo os tecidos circundantes ou disseminando a outras partes do organismo. A este processo dá-se o nome de metastização.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).