Neurocirurgião Popular em Jundiaí – HCJ Especialidades Médicas

Publicidade

clinica-popular-em-jundiai-hcj

TUDO PARA SUA SAÚDE

O HCJ Especialidades chegou em Jundiaí para atender suas necessidades com qualidade. Dispondo de diversas especialidades e profissionais competentes, o HCJ chega na cidade com uma proposta inovadora, oferecendo um atendimento preciso e facilitado, com todo o conforto que você e sua família merecem. Com consultas a um preço acessível, você poderá contar com agilidade e diagnóstico preciso, além de coleta de sangue no local. Agende agora uma consulta e deixe para nós a missão de cuidar bem de você.

25 ESPECIALIDADES MÉDICAS:

-Oftalmologia, Dermatologia, Neurologia, Otorrino, Mastologia, Reumatologia, Clínica Geral, Urologia, Ginecologia, Nutricionista, Ortopedia, Psiquiatria, Psicologia, Cirurgia Geral, Vascular, Cariologista, Coloproctologia, Endocrinologista, Gastro, Geriatria, Hematologia, Infectologia, Neuro-Cirtugia, Pediatria, Acupuntura.

EXAMES:

– Audiometria, Análises Clínicas, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Ultrassom, Nasofibrolaringoscopia, Exames Oftalmológicos, Exames Cardiológicos, Exames de Imagem.

VALORES ACESSÍVEIS

SAÚDE AO ALCANCE DE TODOS

Responsável Técnico: Dr. Giovani M. Carvalho – CRM 135.323

AGENDE AGORA MESMO SUA CONSULTA OU EXAME COM NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO CHAT OU WHATSAPP ABAIXO.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Mal de Parkinson tem cura? Qual o tratamento??

Mal de Parkinson não tem cura, pois ainda não existem medicamentos disponíveis capazes de curar ou evitar efetivamente a degeneração das células nervosas. O tratamento visa combater os sintomas e retardar a progressão da doença, permitindo ao paciente ter uma vida independente e com qualidade, durante muitos anos.


Febre amarela – Sintomas?

As manifestações são muito variadas, o que dificulta a sua identificação precoce. Existem casos onde não ocorrem sintomas e, noutros, em que pode apresentar-se sob a forma de uma disfunção orgânica generalizada.

A fase inicial é caracterizada por sintomas de tipo gripal, com febre alta, cefaleias, dores musculares, falta de apetite e náuseas/vómitos. Os sintomas de tipo gripal predominam durante quatro ou cinco dias, desaparecendo, na maioria das pessoas, de forma espontânea. Em cerca de 15% dos casos ocorre uma evolução para uma fase tóxica, de elevada mortalidade, caracterizada por disfunção multiorgânica (sobretudo fígado e rins), hemorragias generalizadas e ausência de micções. De um modo geral, os sintomas surgem três a seis dias após a picada do mosquito infetado.  Num pequeno número de indivíduos, a infeção progride para um quadro de falência de diversos órgãos, com icterícia e insuficiência hepática, hemorragias, insuficiência renal, alterações do estado de consciência, convulsões, coma e morte. Nos casos mais graves, a mortalidade pode ser superior a 50%.


Olho inchado: o que pode ser e o que fazer??

Olho inchado pode ter diversas causas, que vão desde problemas mais simples como cansaço, insônia, alergias, conjuntivites e uso de lentes de contato, até doenças graves como insuficiência renal e herpes ocular. O tratamento dos olhos inchados depende da sua causa base.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).