Ortopedista Popular na Barra – Acesso Saúde Camboriú

Publicidade

clinica-popular-acesso-saude-convenio-social

A Clínca Acesso Saúde – Balneário Camboriú

A Policlínica Médica Acesso Saúde constitui em um sistema de saúde particular, que oferece atendimento médico e diversos exames laboratoriais para Balneário Camboriú e Região.

O valor de nossas consultas, independente da especialidade, é único, acessível e não é necessário pagar mensalidade. Consulte já!

Faça seus Exames na Acesso Saúde!

Por meio dos exames médicos, periódicos ou não, podemos identificar o estado de saúde do paciente e assim melhor orienta-lo para o tratamento adequado e informar quais são os fatores de risco, às vezes com antecedência.

A Acesso Saúde possui uma equipe médica preparada para atender pacientes de ambos os sexos e qualquer faixa etária. Agende uma consulta conosco.

Na Acesso Saúde você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

Clínico Geral, Medicina do Trabalho, Endocrinologia, Dermatologia, Ortopedia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia, Psiquiatria, Nutrologia, Psicologia, Exames Laboratoriais e de Ultrassom.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Acesso Saúde.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Acesso Saúde está pronta para te atender.

Atendemos os seguintes convênios: Agemed.

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Endereço: Rua 1500, 1043 – Centro

Balenário Camboriú/SC

Atendemos aiinda os seguintes Bairros Próximos: Nações, Tabuleiro, Barra.

O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:30. Sábados das 08:00 às 12:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dra. Andréia Guckert – CRM 17.318

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Derrame articular, o que é??

O derrame articular é o acúmulo de líquido na articulação, também conhecida como junta.


Asma – O que é?

A asma é uma doença inflamatória crónica dos brônquios que se inicia, habitualmente, na infância, mas que pode surgir em qualquer idade. Os doentes com asma, se estiverem controlados, podem fazer as suas atividades quer profissionais quer desportivas, sem qualquer limitação. O tratamento adequado é fundamental para uma melhoria da qualidade de vida.

É uma doença muito frequente nas crianças e caracteriza-se por um processo inflamatório crónico nas vias aéreas, que as torna mais reativas. Perante determinados estímulos, os brônquios ficam obstruídos e surgem os sintomas da doença, habitualmente episódios de tosse seca persistente, dificuldade em respirar ou sensação de aperto no peito.

Afeta cerca de um milhão de portugueses (Inquérito Nacional de Prevalência da Asma), sendo uma patologia que, na maioria dos casos, não se pode prevenir. No entanto, é possível controlá-la em mais de 90% das ocorrências. Para tal, há medidas farmacológicas e não farmacológicas que possibilitam aos asmáticos uma boa qualidade de vida e bem-estar.

Sabe-se, pelo Inquérito Nacional sobre o Controlo da Asma em Portugal, que apenas 57% dos indivíduos têm a sua doença controlada, ou seja, cerca de 300 mil ainda carecem de intervenção.


Tabagismo – O que é?

O tabagismo é a dependência física e psicológica da nicotina, uma substância tóxica presente no tabaco e que reduz a irrigação sanguínea nos tecidos e no sistema nervoso central. Contudo, esta é apenas uma das 4 mil substâncias tóxicas e irritantes presentes no cigarro, 70 das quais cancerígenas, tais como:

Substâncias radioativas, como Polónio 210 e Carbono 14
Metais pesados, como o chumbo e o cádmio, que se concentram no fígado, rins e pulmões
Monóxido de carbono: assume o lugar do oxigénio conduzindo à intoxicação do organismo
Alcatrão, altamente cancerígeno

 

 Na Europa, o tabagismo é responsável por um milhão e 200 mil mortes todos os anos e a tendência é para que atinja os dois milhões, prevê a Organização Mundial da Saúde.

Em Portugal, entre 20 a 26 por cento da população fuma, numa proporção de três homens e meio para cada mulher, e morrem cerca de 11,800 portugueses por ano como consequência deste hábito.

O tabagismo prejudica a saúde, diminuindo a sua qualidade e duração. Além disso, constitui um fator de risco para o aparecimento de várias doenças.

Este hábito não afeta apenas os fumadores ativos, mas também quem está indiretamente exposto ao fumo do tabaco (fumadores passivos).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).