Nutricionista Popular em Sorocaba – Saúde da Família
A Clínica Popular Saúde da Família, foi criada com o propósito de oferecer atendimento clinico de qualidade com baixo custo. Com múltiplas especialidades médicas, atendimentos terapêuticos, exames laboratoriais e imagem.
Proporcionando conforto e bem estar aos nossos pacientes, a Clínica Popular Saúde da Família possui infraestrutura com ambiente climatizado e cafeteria.
Os consultórios apresentam um ambiente limpo, organizado e planejado em todos os detalhes.
Comprometimento, valorização da equipe e organização são os pilares do nosso trabalho, que estamos sempre prontos para oferecer total atenção e respeito a você e toda a sua família.
Nossa Missão
Oferecer consultas de qualidade com atendimento diferenciado em uma estrutura moderna com custo acessível.
Nossa Visão
Ser referência no seguimento de atendimento médico de qualidade com agilidade e preço popular.
Nossos Valores
Responsabilidade Social,
Compromisso,
Ética e Qualidade.
Especialidades
Acupuntura
Alergologista
Cirurgia Cabeça e Pescoço
Cirurgia Plástica Reparadora
Cirurgião Vascular
Clinico Geral
Dermatologista
Otorrinolaringologista
Endocrinologista
Pediatria
Pneumologista
Psicanalista
Urologista
Psicologia
Ventosaterapia
Gastroenterologia
Psiquiatria
Ginecologista
Nutricionista
Ortopedista
Osteopatia
Contato
Rua Rodrigues Pacheco, 62 – Centro – Sorocaba/SP
15 3329-9849 – 15 3329-9857 – 19 99176-3882
Fique Sabendo!
Coletor Menstrual: como escolher e como usar corretamente??
O coletor menstrual é um copinho em formato de taça feito com silicone medicinal. Quando inserido no canal vaginal serve para coletar o sangue do fluxo menstrual.
O que pode causar um infarto??
O infarto é causado pela interrupção do fluxo de sangue para o coração. A sua principal causa é a obstrução das artérias coronárias, responsáveis pela irrigação do órgão. Essa obstrução é provocada na maioria das vezes por placas de gordura que se formam na parede da artéria.
Fibromialgia – O que é?
É uma doença crónica caracterizada por queixas neuromusculares dolorosas e difusas mas também pela presença de pontos de dor em regiões específicas.
Embora existam diversas descrições desta patologia desde há muito tempo, ela apenas foi reconhecida pela Organização Mundial da Saúde como doença no final da década de 1970.
A fibromialgia é uma enfermidade crónica mas os seus sintomas variam em intensidade e podem mesmo desaparecer ou diminuir temporariamente para reaparecer mais tarde. Essas alterações podem estar relacionadas com mudanças de tempo, questões hormonais, stress, depressão, ansiedade ou com um esforço maior do que o habitual.
A gravidade dos sintomas torna a fibromialgia muito incapacitante, com importante impacto na qualidade de vida das pessoas afetadas. Esta doença atinge cerca de 2% a 8% da população adulta. Dessa, entre 80% a 90% dos casos são mulheres com idade entre os 30 e os 50 anos. Embora não haja estatísticas nacionais rigorosas, calcula-se que 5% a 6% da população sofra desta patologia, com predomínio nas mulheres acima dos 40 anos. Outros estudos referem que em Portugal há uma prevalência de cerca de 3,6%, podendo haver casos não diagnosticados. De facto, muitas pessoas permanecem na incerteza diagnóstica durante vários meses ou anos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).