Exames Laboratoriais Popular em Aparecida de Goiânia – Mais Saúde Multiclinica

Publicidade

clinica-popular-mais-saude

Mais Saúde Multiclínica

A MAIS SAÚDE chegou em Aparecida de Goiânia, trazendo uma solução ampla em consultas médicas, exames laboratoriais, e exames cardiológicos, com profissionais capacitados e certificados pelos órgãos reguladores.

Localizada em frente ao Buriti Shopping, a MAIS SAÚDE visa atender com qualidade e excelência nossos usuários nas diversas especialidades médicas que oferecemos a população da Grande Goiânia.

A MAIS SAÚDE preza pelo equilíbrio entre atendimento de excelência e preços acessíveis e visa trazer todos nossos serviços em condições que cabem dentro do bolso de nossos usuários.

Na Mais Saúde você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

Clínica Geral, Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia, Psiquiatria, Ortopedia, Nutição, Psicologia; ECG – Eletrocardiograma, exames laboratoriais e toxicológicos.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Mais Saúder.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Mais Saúde está pronta para te atender.

Atendemos os seguintes convênios:

Tempo-Assit, CVS Saúde.

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Atendemos aiinda os seguintes Bairros Próximos: Bairro Ilda, Parque Amazonia, Vila Brasília, Setor dos Afonsos, Vila Mariana, Vila Rosa, Jardim Luz, Jardim Nova Era, Jardim Maria Inês, Condomínio Brasília, Jardim Imperial, Jardim Atlântico, Vila Alzira, Conjunto Cruzeiro do Sul, Vila Divino Pai Eterno, Parque Anhanguera, Bela Morada, Cidade Vera Cruz, Jardim Helvécia, Conjunto Residencial Santa Fé, Bairro Cardoso.

O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Sábados das 08:00 às 12:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Luiz Leonardo Póvoa Lôbo e Silva – CRM 12.976

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quais são as causas da inflamação no útero??

As causas da inflamação no útero podem estar relacionadas a infecções por germes ou a lesões provocadas por traumas e produtos químicos.


Corrimento esverdeado: o que pode ser e o que fazer??

Uma das causas mais frequentes de corrimento esverdeado é a tricomoníase, uma infecção que afeta a vulva e vagina (vulvovaginite), causada por um protozoário: o Trichomonas vaginallis.


Papeira – Sintomas?

As pessoas com papeira são contagiosas durante um período que se inicia 48 horas antes e que termina seis a nove dias depois do início dos sintomas da doença. Os seus indícios prolongam-se geralmente por cerca de 10 dias. Quando o doente recupera, de um modo geral fica imunizado para o resto da vida contra o vírus da papeira.

Quando se introduz no organismo, passa para a circulação sanguínea e pode disseminar-se para muitas glândulas diferentes e até para o cérebro. Os sintomas dependem dos órgãos atingidos.

Ao nível das glândulas salivares, a papeira causa dor e inchaço na glândula parótida e noutras glândulas salivares localizadas sob a língua e a mandíbula.

Nos testículos, pode causar inchaço, dor, hipersensibilidade e, por vezes, diminuição permanente do tamanho. A esterilidade é rara.

Nos ovários, pode originar dor nos quadrantes inferiores do abdómen mas não se associa a infertilidade.

No pâncreas, pode provocar inflamação com dores abdominais.

Quando se introduz na circulação sanguínea, o vírus da papeira pode atingir o cérebro, causando meningite (inflamação e infeção das membranas que revestem o cérebro) ou encefalite. Este envolvimento cerebral é muito raro e pode conduzir a complicações a longo prazo, tais como surdez, paralisia, hidrocefalia e convulsões.

Mais raramente, pode afetar outras partes do corpo, tais como as articulações, a glândula tiroideia ou os pulmões.

Quando uma grávida desenvolve papeira, pode existir um risco acrescido de morte fetal e de aborto se a mãe se encontrar no primeiro trimestre de gravidez. No entanto, a infeção provavelmente não aumenta o risco de malformações congénitas.

Em cerca de 15 a 20% dos doentes, a papeira não causa sintomas. Nos casos em que ocorrem, eles geralmente iniciam-se 14 a 18 dias após a exposição a um doente com a doença.

Em cerca de metade dos pacientes, os sinais da infeção podem incluir febre, dores de cabeça, odinofagia, dores musculares, falta de apetite e mal-estar (uma sensação generalizada de doença). O vírus da papeira causa dor e edema na parte anterior do lobo da orelha. Devido a essa dor, mastigar ou engolir pode tornar-se muito desconfortável e o doente pode não ter vontade de comer.

Raramente, os adolescentes do sexo masculino e os adultos com papeira podem desenvolver edema e dor num ou em ambos os testículos (orquite). Nas mulheres, os ovários podem estar envolvidos, o que pode causar dores nos quadrantes inferiores do abdómen. Nos doentes de ambos os sexos, mas mais frequentemente nos adultos do que nas crianças, podem igualmente ocorrer complicações mais graves, incluindo:

Pancreatite da papeira, com dor nos quadrantes superiores do abdómen
Meningite asséptica (não bacteriana), que causa dores de cabeça, rigidez da nuca e sonolência
Encefalite da papeira, com febre elevada e inconsciência, embora isto ocorra em menos de um em cada mil casos

As pessoas recuperam completamente desta patologia. No género masculino existe um risco pequeno de esterilidade se a infeção afetar ambos os testículos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).