Otorrino Popular no Centro – Belém – Rede Mais Saúde – Belém

Publicidade

clinica-popular-rede-mais-saude

Clínica Rede Mais Saúde

A clínica rede mais saúde é uma das maiores e mais completas clínicas do Pará.

Missão: Proporcionar saúde a todos.

Visão: Ser a melhor rede de clínicas populares do Norte do Brasil até 2019.

Valores: Simplicidade, Ética, Respeito, Comprometimento, Meritocracia.

Promover a saúde em todas as esferas, independentemente da classe social de seus pacientes. Esse é o principal objetivo da REDE MAIS SAÚDE, que abriu suas portas em 2015 na cidade de Belém.

A clínica tem como público alvo as pessoas que não tenham plano de saúde. Se você não tem plano de saúde e deseja atendimento médico acessível, humanizado e qualidade, sem esperar semanas ou até mesmo meses por isto, a REDE MAIS SAÚDE é o lugar certo.

Além de realizar consultas médicas, a clínica também oferece exames complementares de diagnóstico nas mais diversas áreas. Desde 2017 nossos clientes também podem contar com serviço de odontologia em todas as suas especialidades.

Além dos exames e atendimentos ambulatoriais somos referência regional em medicina do trabalho tendo em nossa carteira de clientes o BASA (Banco da Amazônia), SESI, SENAI e o Grupo Mateus e mais diversas empresas que necessitam de um serviço ágil e com qualidade.

Exames e Consultas

A Clinica Rede Mais Saúde possui uma equipe especializada e equipamentos modernos para atende-lo.

Consultas

Alergologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgião Vascular, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Gineco-Obstetrícia, Mastologia, Neurologia, Nutricionista, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Psicologia, Psiquiatria, Reumatologia, Traumato-Ortopedia.

Exames de Imagens

Anatomia Patológica, Audiometria, BERA, Citopatologia, Densitometria Óssea, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Eletroencefalograma com mapeamento cerebral, Endoscopia Digestiva, Espirometria, Exames de análises clínicas, Holter 24h, M.A.P.A 24h, Mamografia, Punções e Biópsias, Ultrassonografia, Ultrassonografia com Dopller, Ressonância Magnética, Tomografia, Videonasolaringologia, Teste do olhinho, Teste Ergométrico.

O Atendimento é de segunda a sexta das 06:30 às 18:30.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Rodrigo Guilhon – CRM 7550

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Bulimia – O que é?

A bulimia nervosa é um distúrbio alimentar potencialmente grave que se caracteriza pela ingestão às escondidas de grandes quantidades de comida, seguidas da indução do vómito. Noutros casos, procura-se compensar a ingestão excessiva de calorias com níveis demasiado intensivos de exercício ou recorrendo a diuréticos e laxantes. A apetência para expelir os alimentos pode tornar-se de tal modo intensa que é induzida mesmo após uma refeição ligeira.

Após os episódios de ingestão compulsiva, os pacientes tendem a sentir-se culpados e ansiosos por não terem sido capazes de controlar a sua impulsividade. A sensação de fome como é sentida de forma aversiva leva a que estes comportamentos compulsivos sejam vividos com extrema vergonha o que poderá gerar a sua ocultação.

A bulimia nervosa pode ser do tipo purgativo, quando o paciente induz regularmente o vómito ou usa laxantes, diuréticos ou enemas, ou do tipo não purgativo, quando o paciente utiliza outros comportamentos compensatórios tal como jejum ou exercício físico excessivo.

Estes pacientes são extremamente rígidos com a sua imagem corporal e com a gestão do seu peso. É bastante comum que estes pacientes tenham pensamentos recorrentes sobre comida e que possuam um ideal de magreza extremamente rígido.

Estima-se que a bulimia nervosa afete, anualmente, cerca de 13 em cada 100 mil pessoas. A sua incidência em mulheres dos 15 aos 24 anos – o grupo de maior risco – tem aumentado ao longo dos últimos 50 anos. Alguns estudos sugerem que nas populações em perigo (habitualmente estudantes do género feminino) a frequência seja de cerca de 10%. Se considerarmos as adolescentes ou mulheres jovens no universo geral, esse valor é menor e ronda 1% a 3%. A bulimia, à semelhança da anorexia nervosa, está relacionada com a perceção da imagem corporal.


Reserva alcalina – O que é?

Conjunto dos constituintes do sangue que podem neutralizar os ácidos (representado essencialmente pelos iões bicarbonato).

A reserva alcalina contribui para manter a alcalinidade do sangue a um nível constante; as suas flutuações caracterizam certos estados de acidose ou de alcalose.


Transtorno esquizoafetivo: Quais as causas e como tratar??

As causas do transtorno esquizoafetivo não é totalmente conhecida, mas sabe-se que o distúrbio tem início em uma alteração no desenvolvimento do sistema nervoso e que afeta a transmissão dos impulsos nervosos entre as células cerebrais.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).