Dentista em São Bernardo do Campo – Dra. Ângela Bonanno
Odontologia Dra. Ângela Mara Peixoto Bonanno
Dra. Ângela é formada pela Universidade Metodista de São Paulo.
Especialista em: Clínica Geral; Dentistica, Laserterapia, Ortodontia, Ortopedia Funcional dos Maxilares, Periodontia.
Sua Clínica possui acesso a portadores de necessidades especiais, recepcionista, wi-fi, estacionamento próprio e é de fácil acesso.
Aqui você encontra qualidade e atendimento personalizado. E o melhor, através do Convênio Social, você tem acesso à descontos incríveis.
Faça já seu agendamento e consulte sem compromisso.
Se você procura por Dentista Particular a preço acessível e com qualidade diferenciada, conheça a Clínica da Dra. Ângela Bonanno.
Nosso Endereço: Rua Adriático, 2 – Jardim do Mar
São Bernardo do Campo/SP
Responsável Técnico: Dra. Ângela Mara Peixoto Bonanno – CRO 63.345
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA ONLINE, CHAT OU WHATSAPP.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Falta de dentes pode prejudicar o intestino??
Sim, a falta de dentes pode prejudicar os intestinos porque o seu bom funcionamento depende de uma boa digestão, que se inicia com a mastigação dos alimentos.
Como é a recuperação após cesariana??
O tempo total de recuperação após uma cesariana varia de mulher para mulher: enquanto algumas conseguem ficar de pé apenas algumas horas após a cirurgia, outras precisam de mais tempo para se recuperar, principalmente se houver algum tipo de complicação durante o parto.
Vagidos – O que é?
Os primeiros sons.
Dizem respeito aos primeiros sons, choros ou gritos emitidos por um recém-nascido.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).