Cardiologista Popular em Urbis – Medicmais Eunápolis
A Clínca Medicmais Eunápolis
A Medicmais Clínica Médica e Odontológica, vem oferecer um tratamento humanizado, igualitário e com um preço justo.
Nós queremos levar a saúde a todos os que precisam, sempre presando pela qualidade, transparência e confiança.
Queremos dar aos nossos paciente um atendimento da forma que merecem, com dedicação e respeito. Buscando sempre alinhar o bom atendimento com um preço justo e popular.
Na Medicmais Eunápolis você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
– Ginecologia, Pediatria, Ortopedia, Fisioterapia, Clínico Geral, Cardiologia, Medicina da Família, Pneumologia, Geriatria, Psiquiatria, Psicologia, Obstetra.
– Exames laboratoriais, US Gestacional, Transvaginal, US ABD Total, US Articulações, US vias urinárias, US Rins.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Clínica Medicmais
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Medicmais está pronta para te atender.
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Avenida Conselheiro Luiz Viama, 401 – Centro
Eunápolis/Ba
Atendemos ainda os seguintes Bairros: Urbis 1, Urbis 2, Gusmão, Centauro, Santa Lúcia, Vivendas Costa Azul, Alamar, Pequí, Moisés Reis, Dinah Borges, Antares.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:30 às 18:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Orlando Etora Correa Pineli – CRM 27.997
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Litíase da vesícula biliar – Sintomas?
Cerca de 80%, não apresenta qualquer tipo de queixas. Ao contrário do que se pensa, não podem ser atribuídos à litíase biliar as más-digestões com gorduras, azia, aumento do gás intestinal, enjoos, vómitos ou dores de cabeça. O sintoma principal é a dor ou cólica na zona do estômago ou debaixo das costelas à direita, que se pode estender para o lado esquerdo, para as costas, para o peito ou restante abdómen. Esta começa de repente, por vezes durante a noite, dura minutos ou horas. Pode ser acompanhada de enjoos, vómitos, suores e palidez. As dores são devidas à obstrução do canal cístico ou da via biliar por um cálculo.
Podem ocorrer complicações por inflamação da vesícula (colecistite), das vias biliares (colangite) ou do pâncreas (pancreatite). Nestes casos a dor pode ser mais forte e durar mais tempo. Pode surgir também febre e icterícia (olhos amarelos). Estas complicações, em geral, requerem internamento hospitalar e tratamento urgente.
A litíase biliar associa-se a um aumento do risco de cancro da vesícula. Contudo este tipo de cancro é raro.
Qual a dieta para quem faz cirurgia de retirada da vesícula??
Nos primeiros dias após a cirurgia ela terá que seguir as orientações do médico que a está operando, depois com o tempo sua filha mesma é quem terá que observar quais tipos de alimentos ela pode ou não pode ingerir, não existe uma dieta específica, geralmente as gorduras se tornam um problema para quem fez cirurgia de retirada de vesícula.
Pode tomar losartana potássica com besilato de anlodipino??
Sim. A losartana e o besilato de anlodipina podem ser utilizados em conjunto e alguns médicos fazem esta combinação com frequência. Inclusive existe no mercado medicamento já com esta formulação dupla.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).