Clínica Popular em Gusmão – Medicmais Eunápolis

Publicidade

A Clínca Medicmais Eunápolis

A Medicmais Clínica Médica e Odontológica, vem oferecer um tratamento humanizado, igualitário e com um preço justo.

Nós queremos levar a saúde a todos os que precisam, sempre presando pela qualidade, transparência e confiança.

Queremos dar aos nossos paciente um atendimento da forma que merecem, com dedicação e respeito. Buscando sempre alinhar o bom atendimento com um preço justo e popular.

Na Medicmais Eunápolis você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

– Ginecologia, Pediatria, Ortopedia, Fisioterapia, Clínico Geral, Cardiologia, Medicina da Família, Pneumologia, Geriatria, Psiquiatria, Psicologia, Obstetra.

– Exames laboratoriais, US Gestacional, Transvaginal, US ABD Total, US Articulações, US vias urinárias, US Rins.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Clínica Medicmais

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Medicmais está pronta para te atender.

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Endereço: Avenida Conselheiro Luiz Viama, 401 – Centro

Eunápolis/Ba

Atendemos ainda os seguintes Bairros: Urbis 1, Urbis 2, Gusmão, Centauro, Santa Lúcia, Vivendas Costa Azul, Alamar, Pequí, Moisés Reis, Dinah Borges, Antares.

O Atendimento é de segunda a sexta das 07:30 às 18:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Orlando Etora Correa Pineli – CRM 27.997

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Teste de urease positivo, o que significa??

O teste de urease é realizado durante a endoscopia digestiva alta, para verificar a presença da bactéria Helicobacter pylori, associada à gastrite, esofagite e duodenite, úlceras, câncer e linfoma do estômago. Quando positivo, o teste significa que a bactéria está presente. Se negativo, significa que a presença da bactéria não foi detectada.


Quais os melhores tratamentos naturais para aliviar cólicas menstruais??

Existem alguns tratamentos naturais para cólicas menstruais que podem ajudar a aliviar a dor do período menstrual. O tratamento natural para cólica menstrual pode incluir:


Osteoporose – O que é?

É caracterizada pela diminuição da massa óssea e deterioração da arquitetura do osso, conduzindo ao aumento do risco de fratura. Esta definição baseia-se essencialmente na quantificação da densidade mineral óssea avaliada por meios diagnósticos adequados (DEXA).

As fraturas osteoporóticas afetam mais frequentemente as mulheres pós-menopáusicas e os indivíduos idosos e representam um grave problema de saúde pública devido à sua elevada prevalência, às consequências médicas que acarretam, à diminuição da qualidade de vida e aos custos económicos e sociais que comportam.

Este tipo de fraturas resultam, em regra, de traumatismos de baixa energia, a maioria das vezes causados por uma queda no mesmo plano. No caso das fraturas vertebrais, não existe habitualmente um traumatismo evidente.

Em Portugal, estima-se que a osteoporose afete cerca de 500 mil pessoas. As mulheres após a menopausa são as mais atingidas. Uma em cada duas mulheres e um em cada quatro homens vão sofrer uma ou mais fraturas em consequência da osteoporose. Estas fraturas têm impacto significativo na saúde e autonomia dos doentes afetados representando um enorme custo para o indivíduo e para a sociedade.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).