Convênio Social
  • Home
  • Parceiros
    • Consultórios e Clínicas
    • Exames e Diagnósticos
    • Hospitais e Ambulatórios
    • Farmácias e Drogarias
    • Dentista Popular
    • Clínica Popular
    • Unidade Basica De Saude
    • Médicos Especialistas
  • Divulgue Conosco
  • Contato
Escolha uma Página

Home / Parceiros / Consultórios e Clínicas / Psicólogo / Psicólogo Popular em Vivendas – Medicmais Eunápolis

Psicólogo Popular em Vivendas – Medicmais Eunápolis

Publicidade

A Clínca Medicmais Eunápolis

A Medicmais Clínica Médica e Odontológica, vem oferecer um tratamento humanizado, igualitário e com um preço justo.

Nós queremos levar a saúde a todos os que precisam, sempre presando pela qualidade, transparência e confiança.

Queremos dar aos nossos paciente um atendimento da forma que merecem, com dedicação e respeito. Buscando sempre alinhar o bom atendimento com um preço justo e popular.

Na Medicmais Eunápolis você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

– Ginecologia, Pediatria, Ortopedia, Fisioterapia, Clínico Geral, Cardiologia, Medicina da Família, Pneumologia, Geriatria, Psiquiatria, Psicologia, Obstetra.

– Exames laboratoriais, US Gestacional, Transvaginal, US ABD Total, US Articulações, US vias urinárias, US Rins.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Clínica Medicmais

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Medicmais está pronta para te atender.

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Endereço: Avenida Conselheiro Luiz Viama, 401 – Centro

Eunápolis/Ba

Atendemos ainda os seguintes Bairros: Urbis 1, Urbis 2, Gusmão, Centauro, Santa Lúcia, Vivendas Costa Azul, Alamar, Pequí, Moisés Reis, Dinah Borges, Antares.

O Atendimento é de segunda a sexta das 07:30 às 18:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Orlando Etora Correa Pineli – CRM 27.997

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade
Consultórios e Clínicas - Psicólogo em Eunápolis - Centro - BA
BA - Centro - Eunápolis

Faça uma nova busca!

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

WHATSAPP

Fique Sabendo!


Boro – Alimentação?

O mineral favorece as funções hormonais, aumenta a absorção de vitamina D e ajuda a acelerar o metabolismo. O boro pode ser encontrado em frutas como abacaxi, pera, uva, banana e ameixa, além da soja, feijão, couve manteiga e nozes.


Doenças de pigmentação – O que é?

A cor da pele, do cabelo e da íris é determinada por um pigmento, a melanina, que é produzido pelos melanócitos. Estas doenças resultam de alterações ao nível deste pigmento. Estes dependem de fatores raciais, da exposição à luz solar, que aumenta a sua produção como mecanismo de proteção contra a radiação ultravioleta, e de fatores hormonais.

A hipopigmentação, que corresponde a uma quantidade reduzida de pigmento, limita-se em regra a pequenas áreas e tende a resultar de um processo inflamatório prévio. Mais raramente, pode representar uma doença hereditária.

Pelo contrário, o aumento da quantidade de melanina (hiperpigmentação) pode ser uma resposta a alterações hormonais, como as que ocorrem na doença de Addison, durante a gravidez ou com o uso de contracetivos orais. A pele pode também escurecer em doenças como a hemocromatose ou a hemossiderose, ou como resposta a diversos medicamentos que se aplicam sobre a pele, se ingerem ou se injetam.


Malária – Sintomas?

Inicialmente, o parasita entra na corrente sanguínea e viaja até ao fígado. Local onde a infeção se desenvolve antes de reentrar no sangue e invadir os glóbulos vermelhos. Ele cresce e multiplica-se dentro desses glóbulos e, a intervalos regulares, os glóbulos rompem libertando mais parasitas para o sangue. Os glóbulos vermelhos infetados, de um modo geral, rompem a cada 48 a 72 horas. Sempre que essa rotura ocorre, os pacientes apresentam febre, calafrios e suores.

A apresentação clínica da malária é muito variável, podendo apresentar escassos sintomas ou formas agudas e muito graves. A sua evolução pode ser fulminante e provocar a morte logo nas primeiras horas de instalação da doença, pelo que o tratamento deve ser instituído o mais precocemente possível nos casos suspeitos.

Os sintomas incluem febre, dores de cabeça, vómitos e, de um modo geral, surgem 10 a 15 dias depois da picada do mosquito. Se não for prontamente tratada, afeta a irrigação de órgãos vitais e pode ser fatal.

Cerca de metade da população mundial apresenta risco de contrair malária. A maioria dos casos ocorre na África subsaariana. Contudo, a Ásia, a América Latina, o Médio Oriente e algumas partes da Europa também são afetadas.

O risco é mais elevado nas crianças que ainda não desenvolveram imunidade contra as formas graves de doença, nas grávidas não imunes (risco de aborto e morte da mãe), nas pessoas infetadas pelo vírus VIH/SIDA e nos viajantes internacionais sem imunidade.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

É proprietário desta empresa?

 Quero anunciar no Convênio Social!  
Corrigir o meu cadastro Excluir o meu cadastro

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

  • Home
  • Divulgue Conosco
  • Políticas de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Blog
  • Contato
©2024. Convênio Social - Não é Convênio, É Conveniência | Consultas e Exames Popular
Alteração do Cadastro
preencha os campos abaixo

    Seus dados serão excluídos da nossa plataforma.
    Você receberá um email de confirmação da exclusão!