Obstetra Popular em Costa Azul – Medicmais Eunápolis
A Clínca Medicmais Eunápolis
A Medicmais Clínica Médica e Odontológica, vem oferecer um tratamento humanizado, igualitário e com um preço justo.
Nós queremos levar a saúde a todos os que precisam, sempre presando pela qualidade, transparência e confiança.
Queremos dar aos nossos paciente um atendimento da forma que merecem, com dedicação e respeito. Buscando sempre alinhar o bom atendimento com um preço justo e popular.
Na Medicmais Eunápolis você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
– Ginecologia, Pediatria, Ortopedia, Fisioterapia, Clínico Geral, Cardiologia, Medicina da Família, Pneumologia, Geriatria, Psiquiatria, Psicologia, Obstetra.
– Exames laboratoriais, US Gestacional, Transvaginal, US ABD Total, US Articulações, US vias urinárias, US Rins.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Clínica Medicmais
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Medicmais está pronta para te atender.
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Avenida Conselheiro Luiz Viama, 401 – Centro
Eunápolis/Ba
Atendemos ainda os seguintes Bairros: Urbis 1, Urbis 2, Gusmão, Centauro, Santa Lúcia, Vivendas Costa Azul, Alamar, Pequí, Moisés Reis, Dinah Borges, Antares.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:30 às 18:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Orlando Etora Correa Pineli – CRM 27.997
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Bexiga hiperativa – O que é?
A bexiga hiperativa é um distúrbio neuromuscular, no qual o músculo da parede da bexiga se contrai inapropriadamente durante o seu enchimento, comprometendo a fase de armazenamento.
Quando a bexiga não está cheia, o seu músculo está relaxado. Quando ela está mais preenchida, são enviados sinais para o sistema nervoso com essa informação e assim se desencadeia a vontade de urinar. A bexiga hiperativa ocorre quando esse sinal é enviado mesmo sem a bexiga estar cheia ou quando os músculos da bexiga são demasiado activos, forçando a bexiga a contrair-se mesmo sem estar cheia e, desse modo, causando uma vontade urgente de urinar.
A bexiga hiperativa não corresponde a uma doença mas a um conjunto de sintomas, como a necessidade urgente de urinar (urgência miccional), com ou sem incontinência, habitualmente acompanhada de frequência e de aumento no número de micções noturnas (noctúria), na ausência de infeção ou outra doença que possa explicar esses sintomas.
Este quadro afecta de modo significativo a qualidade de vida, aumenta o risco de depressão e reduz a qualidade do sono. São frequentes os efeitos psicológicos, com sentimentos de medo, vergonha e culpa. A preocupação em relação ao odor, a sensação de sujidade, a incontinência durante a actividade sexual podem comprometer a vida afectiva dos pacientes afectados e a frequência urinária e a necessidade de interromper tarefas interfere com a capacidade de trabalho e de viajar.
Nos Estados Unidos da América, estima-se cerca de 30% dos homens e 40% das mulheres apresentem sintomas de bexiga hiperativa. Em Portugal, estima-se que a prevalência de sintomas indicativos de bexiga hiperativa é ligeiramente superior em homens do que em mulheres. Estes números poderão ser maiores porque muitas pessoas com sintomas não recorrem ao médico por vergonha ou por desconhecerem que existe tratamento. A prevalência da bexiga hiperativa aumenta com a idade (20% aos 70 anos e 30% aos 75 anos); contudo, não deve ser encarada como parte do envelhecimento, mas sim como uma perturbação que pode ser tratada.
Piromania – Doenças e Tratamentos?
A piromania é uma doença que se caracteriza pelo comportamento repetido de atear fogo de forma propositada e intencional.
A menstruação desceu antes da cartela acabar…?
Sim, faça a pausa normalmente de 7 dias. Mesmo quando a menstruação vem antes do período da pausa da cartela está indicado fazer a pausa de 7 dias e recomeçar nova cartela nesse intervalo. Portanto, pode fazer a pausa e reiniciar uma nova cartela após a interrupção da pílula.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).