Psicologa Popular no Centro – Cambé – Atend Já Cambé
Na Clínica Atend Já você conta com a praticidade de ter consultas médicas, exames laboratoriais e de imagem em um só local a preços justos.
Não é plano de saúde. O paciente paga somente pelos serviços que usar e tem o seu problema resolvido de forma rápida e humana.
Nossa proposta de trabalho consiste em dar às famílias sem acesso ao sistema de saúde, serviços médicos de qualidade a preços muito acessíveis. São consultas médicas de diversas especialidades com excelentes médicos, em consultórios próprios e climatizados. Tudo para a maior comodidade dos pacientes.
Na Clínica Atend Já você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
1- Cardiologista
2- Clínico geral
3- Dermatologista
4- Endocrinologista
5- Fisioterapeuta
6- Fonoaudióloga
7- Gastrologista
8- Ginecologista
9 – Geriatra
10 – Neurologista
11- Nutricionista
12- Oftalmologista
13- Otorrino
14- Ortopedista
15- Pediatra
16- Proctologista
17- Pneumologista
18- Psicologa
19- Psiquiatra
20- Reumatologista
21- Urologista
22- Vascular
23- Alergista
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Atend Já.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Atend Já está pronta para te atender.
O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Gabriel Aidar – CRM 35.321-PR
Fique Sabendo!
Astigmatismo – Sintomas?
A presença de astigmatismo traduz-se numa redução da qualidade da visão. Numa criança, essa diminuição pode passar despercebida, sobretudo se afetar apenas um olho. Os mais novos podem queixar-se de dores de cabeça, de cansaço, o seu rendimento escolar pode ser inferior, tendem a aproximar-se muito da televisão ou dos objetos mas, em muitos casos, nada disso acontece. Por essa razão, é importante realizar um rastreio oftalmológico por volta dos três anos. Essa consulta permitirá detetar a presença de astigmatismo, miopia ou hipermetropia e, se necessário, proceder à sua correção. No adulto, as queixas são mais óbvias porque é mais fácil perceber e verbalizar a dificuldade visual. Nesta patologia, tanto a visão ao perto como a ao longe estão comprometidas.
Como aumentar a ferritina??
O tratamento para aumentar a ferritina, quando for indicado, pode incluir orientação na dieta, uso de medicamentos e, nos casos mais graves, pode ser necessário fazer transfusão de sangue.
Luxação Acromioclavicular – O que é?
Esta lesão é comum e afeta atletas jovens envolvidos em desportos motorizadas e naqueles que envolvem lançamento.
Ocorre também em desportos de contacto (futebol, rugby), no ciclismo e em acidentes de viação. Ela corresponde a cerca de 3% das lesões do ombro e a 40% das lesões desportivas do ombro.
É mais comum nas mulheres e entre os 20 e os 30 anos.
Esta articulação liga a omoplata à clavícula e é sustentada por diversos ligamentos que se podem romper quando ocorre lesão nesta região.
As lesões desta articulação classificam-se em tipos de I a VI, em função da extensão da lesão e do número de ligamentos envolvidos.
As lesões traumáticas mais frequentes da AC são provocadas por forças diretas sobre o bordo superolateral do ombro com o braço em adução, geralmente no contexto de queda. Na nossa realidade estas lesões são típicas da 2ª e 3ª década de vida, no contexto de desportos de contacto (BTT, rugby, motocross, tauromaquia) e afetam os homens entre 3 a 10 vezes mais.
Assim, no grau I existe um estiramento/rotura parcial dos ligamentos acromio-claviculares e no grau II uma rotura total, sem haver tradução radiográfica de lesão. No grau III existe uma translação superior da clavícula em relação ao acrómio, por rotura dos ligamentos coraco-claviculares, enquanto no grau IV esta além de ser superior também é posterior, para dentro ou através das fibras do trapézio. Nas lesões grau V a separação ainda é maior, com perda da integridade da fascia trapeziodeltoideia, passando a extremidade lateral da clavícula a estar subcutânea. O grau VI, raro, é caracterizado pela passagem da clavícula por baixo da apófise coracóide/tendão conjunto.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).