Eletroencefalograma Popular em Vila Velha – Clínica Bem Estar Vila Velha

Publicidade

clinica-popular-bem-estar-vila-velha-vitoria

A Clínca Bem Estar

A Clínica Bem Estar conta com duas unidades de atendimento: Vila Velha e Vitória. Oferecendo aos nossos clientes, diversas Especialidades Médicas e Exames.

Não é plano de saúde. O paciente paga somente pelos serviços que usar e tem o seu problema resolvido de forma rápida e humana.

Na Clínica Bem Estar, sua saúde vem em primeiro lugar.

Na Bem Estar você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

– ALERGIA – ANGIOLOGIA – CARDIOLOGIA-CIRURGIA GERAL – CLINICO GERAL-CIRURGIA VASCULAR – DERMATOLOGIA – ENDOCRINOLOGIA -GASTROENTEROLOGIA – GERIATRIA – GINECOLOGIA – HEMATOLOGIA – HOMEOPATIA – INFECTOLOGIA – NEUROLOGIA – NEUROCIRURGIA – NUTRIÇÃO – OFTALMOLOGIA – ORTOPEDIA – OTORRINOLARINGOLOGIA – PEDIATRIA – PROCTOLOGIA – PSICOLOGIA – PSIQUIATRIA – REUMATOLOGIA – UROLOGIA.

– ELETROCARDIOGRAMA – ELETROENCEFALOGRAMA – HOLTER 24HRS – ULTRASSONOGRAFIAS – EXAMES LABORATORIAIS.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Clínica Bem Estar.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Bem Estar está pronta para te atender.

Atendemos os seguintes convênios: AMIL, GOODLIFE, MAIS SAUDE, PREMIUM SAUDE, SANTA CASA SAUDE, SM SAUDE, VIDAPLAN

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Endereço: Avenida Ministro Salgado Filho, 159 – Glória – Vila Velha/ES

Atendemos ainda os seguintes Bairros: GLORIA, BAIRRO GAROTO, CRISTOVAO COLOMBO, SOTECO, COCAL, ILHA DOS AIRES, SANTA MONICA, IBES, ATAIDE, ARIBIRI, SANTA INES, CENTRO, PRAIA DA COSTA, ITAPARICA, COQUEIRAL DE ITAPARICA, DOM JOAO BATISTA.

O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dra. Rossana Paiva da Fonseca – CRM 3364

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Sangramento e 7 semanas de gravidez…?

Sangramento durante a gravidez pode ser normal, mas deve ser sempre investigado pelo obstetra.


O que são contrações de treinamento e como identificá-las??

As contrações de treinamento, também conhecidas como contrações de Braxton-Hicks, são contrações uterinas mais fracas e rápidas que aquelas do trabalho de parto e que também demoram mais tempo para se repetir. As contrações não costumam causar dor e geralmente deixam a barriga dura durante 30 a 60 segundos.


Estenose cervical – Sintomas?

Os sintomas da mielopatia cervical incluem perda de destreza manual, do equilíbrio e da coordenação, fraqueza muscular, espasticidade e dificuldade na marcha.

Muitas pessoas com mais de 50 anos têm as dimensões do canal cervical diminuídas sem no entanto terem quaisquer queixas. O canal cervical estenosado só dá sintomas quando existe compressão da medula ou das raízes nervosas cervicais mas os sintomas geralmente surgem lenta e gradualmente e são essencialmente:

rigidez e dor cervical com ou sem fraqueza muscular do ombro, braço, antebraço ou mão
alterações do equilíbrio e coordenação motora como marcha arrastada e a tropeçar com frequência
perda de controlo da urina e fezes (nos casos mais graves)

Ocasionalmente e no contexto de um canal estenótico cervical diagnosticado, podemos verificar um agravamento súbito da sintomatologia com um quadro muito exuberante de ataxia espinhal e descoordenação motora e de equilíbrio que se podem instalar em algumas horas apenas necessitando de intervenção cirúrgica urgente para descompressão


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).