Otorrinolaringologista Popular em Redentora – Pronto Saúde Vitória
Sobre a Pronto Saúde
A Pronto Saúde existe desde 2016, com o intuito de oferecer soluções de saúde acessíveis e com qualidade.
Em Rio Preto, possuimos 2 unidades, para oferecer maior comodidade e disponibilidade de horários para seus pacientes.
Pronto Saúde foi criada para atendê-lo com o respeito que a sua saúde merece e com a qualidade e a prontidão que você precisa.
Para isso, desenvolvemos um padrão de atendimento que se preocupa com toda a experiência do paciente, desde o momento em que agenda a consulta até o retorno após a realização dos exames.
Tudo muito prático, profissional e dentro das suas possibilidades financeiras.
Como funciona
Muitas pessoas não possuem planos de saúde e não desejam esperar o atendimento no sistema público, que pode demorar. Pensando nisso, desenvolvemos uma opção na qual você paga pela consulta e pelos exames e recebe o atendimento que a sua saúde merece – com segurança, rapidez e na hora marcada.
Os preços das consultas variam e a forma de pagamento pode ser em dinheiro ou cartão de débito ou crédito (à vista ou parcelado) .
Aqui você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
Cardiologia, Psiquiatria, Endocrinologia, Clinica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia, Urologia, Proctologia, Gastroenterologia, Hematologia, Pediatria, Geriatria, Reumatologia, Dermatologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Ultrassom, Ecocardiograma, Eletrocardiograma.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Pronto Saúde.
Exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Pronto está pronta para te atender.
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Unidade Centro: Rua Silva Jardim, 3.334 – Centro – São José do Rio Preto/SP
Unidade Mirassolância: Avenida Mirassolândia, 39 – Costa do Sol – São José do Rio Preto/SP
Atendemos ainda os seguintes Bairros: Centro, Câmara Municipal, Mercadão, Boa Vista, Santa Cruz, Redentora, Terminal de Ônibus, Rodoviária, Eldorado, Jd Maria Lucia, Solo Sagrado, Boa Vista, Costa do Sol, Zona Norte.
O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 19:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Daniel Fernandes – CRM 135.757
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.”

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quisto sacrococcígeo – O que é?
Corresponde a um processo inflamatório crónico que ocorre na região sacrococcígea, estando geralmente associado à presença de pelos.
Corresponde a uma bolsa anómala de pele preenchida com restos celulares, glândulas sebáceas e sudoríparas, e pelos. Essas pregas de pele formam-se durante o desenvolvimento embrionário e são normalmente eliminadas. Algumas podem permanecer ocultas e são denominadas fendas embrionárias. Quando são suficientemente grandes para inflamarem ou serem notadas a olho nu, recebem o nome de quisto dermoide.
O facto de este quisto conter no seu interior glândulas sudoríparas explica o facto de a lesão piorar com o calor, o que estimula a produção de suor que se acumula na prega de pele, causando inflamação e/ou infeção. De um modo geral, este quisto forma-se na sequência da erupção de um folículo piloso que fica encravado sob a pele. Quando infecta, forma-se um abcesso extremamente doloroso.
Tem uma incidência maior nos homens do que mulheres na razão de três para um, principalmente no início da terceira década de vida, e têm tendência a surgir mais do que uma vez. É mais comum em pessoas que passam muito tempo sentadas, como os condutores de veículos pesados.
Vontade de urinar na relação é normal??
A vontade de urinar durante a relação sexual é geralmente normal, especialmente em mulheres.
Aterosclerose – Sintomas?
Geralmente não causa quaisquer sintomas até o fornecimento de sangue para um órgão ser reduzido. Quando isto acontece, as manifestações variam, dependendo do órgão específico envolvido. De facto, os sinais da aterosclerose são muito variáveis. Alguns doentes com um tipo ligeiro podem apresentar um quadro de doença grave, como um enfarte agudo do miocárdio ou morte súbita. Pelo contrário, outros pacientes com a doença mais avançada podem exibir poucos indícios. As suas diferentes manifestações resultam de um processo clínico generalizado que pode envolver diferentes territórios vasculares: cerebral, coronário e artérias periféricas. Por esse motivo, os sintomas variam de acordo com o território vascular arterial envolvido.
A doença cerebrovascular pode surgir como um acidente isquémico transitório, se ocorrer regressão total dos sintomas e sinais neurológicos em menos de 24 horas, ou acidente vascular cerebral.
A doença vascular coronária pode dar-se a conhecer de diversas formas, como um síndrome coronário agudo, angina de peito estável ou instável, e enfarte agudo do miocárdio.
A doença arterial periférica produz diversos indícios que vão da claudicação intermitente até à dor em repouso. O estreitamento das artérias da perna causa uma dor tipo cãibra nos músculos da perna, especialmente durante o exercício. Se o estreitamento for grave, pode existir dor em repouso, os dedos e os pés podem ficar frios, pálidos ou azulados e pode ocorrer perda dos pelos nos membros inferiores. Como se referiu, o estreitamento progressivo do lúmen da artéria causado pela expansão da placa ateromatosa leva a uma gradual obstrução do fluxo sanguíneo. Quando atinge 50% a 70% do diâmetro do vaso e/ou quando ocorrem necessidades metabólicas ou de oxigénio acrescidas, surgem sintomas de baixo débito, angina de peito ou claudicação intermitente.
A rotura de uma placa aterosclerótica instável, com exposição do seu conteúdo pode levar a trombose com obstrução total da artéria envolvida. Daí pode resultar um quadro de angina instável, enfarte agudo do miocárdio, acidente isquémico transitório ou acidente vascular cerebral. Outras manifestações clínicas incluem disfunção eréctil, desenvolvimento de aneurismas e insuficiência renal crónica.
Quando a aterosclerose afeta a circulação no território abdominal, pode surgir uma dor surda ou tipo cãibra no meio do abdómen, começando geralmente 15 a 30 minutos depois de uma refeição. O bloqueio completo de uma artéria intestinal causa uma dor abdominal intensa, por vezes acompanhada de vómitos, diarreia ou aumento do volume abdominal.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).