Psicólogo no Guarujá – Centro Médico Cavalcante
CRM 125.090
CENTRO MÉDICO CAVALCANTE
Desde 2011, o Centro Médico Cavalcante vem realizando a prestação de serviços na região, trazendo especialidades médicas certificadas, exames complementares com a melhor tecnologia e qualidade, sempre priorizando o bem estar e prevenção da saúde dos nossos pacientes, atendendo todos com humanização e igualdade.
Além de atendermos convênios médicos, somos a primeira clinica no Guarujá a implantar a consulta popular na região, beneficiando a população que não tem convênio médico e precisa cuidar da saúde com médico especializado.
Em maio de 2017 inaugura a 2° unidade na cidade de Praia Grande com 14 médicos atuando nas suas especialidades.
ESPECIALIDADES MÉDICAS
CARDIOLOGIA, CLÍNICO GERAL, DERMATOLOGIA, ENDOCRINOLOGIA, GASTRO, GERIATRIA, GINECOLOGIA, NEUROLOGIA, NUTROLOGIA, NEUROCIRURGIA, NUTRIÇÃO, ORTOPEDIA, OTORRINO, PEDIATRIA, PSIQUIATRIA, UROLOGIA, VASCULAR.
EXAMES
ULTRASSOM, ANÁLISES CLÍNICAS, COLPOSCOPIA, VULVOSCOPIA, DENTRE OUTROS.
Aqui você encontra consultas médicas com preço acessível, mesmo para quem não tem plano de saúde.
CENTRO MÉDICO CAVALCANTE – UNIDADE GUARUJÁ
Rua Montenegro, 18 – Sala 10, Vila Maia – Guarujá – SP
CENTRO MÉDICO CAVALCANTE – UNIDADE PRAIA GRANDE
Rua São Sebastião de Oliveira, 114, Boqueirão – Praia Grande – SP
CENTRO MÉDICO CAVALCANTE – UNIDADE SÃO VICENTE
Rua Ipiranga,345 – 1° andar, Centro – São Vicente – SP
Responsável Técnico – Dr. Fernando Antônio Dumoulin de Barros – CRM 125.090
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSO ATENDIMENTO ONLINE VIA CHAT OU WHATSAPP

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Carboxiterapia remove olheiras e estrias? Como funciona??
Ainda não existe comprovação científica, apesar de parecer funcionar sim.
Vitiligo – Doenças e Tratamentos?
É uma doença caracterizada por lesões cutâneas de hiperpigmentação, ou seja, manchas brancas na pele com uma distribuição característica. O vitiligo é uma doença de causa desconhecida, mas existe uma história familiar da doença em 30 por cento dos doentes.
Orbitopatia tiroideia – O que é?
A Orbitopatia Tiroideia, ou Orbitopatia de Graves, manifesta-se no contexto de uma doença auto-imune que se desenvolve contra a glândula tiroideia (habitualmente associada a um estado de hipertiroidismo), mas também contra os tecidos em redor do olho, sobretudo músculos e gordura. Na maioria dos casos as manifestações são leves e melhoram espontaneamente ao longo de vários meses. Nalguns doentes, contudo, as manifestações podem ser graves, com risco de perda irreversível da visão.
O tabagismo está diretamente relacionado à gravidade da doença, sendo fundamental a sua cessação. A evolução da doença é bifásica, e após um período inflamatório inicial (que pode durar entre alguns meses até 2 anos), a doença entra numa fase de estabilidade, onde podem permanecer sequelas como exoftalmia (olho salientes), retração de pálpebras (que conferem uma expressão de espanto), estrabismo (desvio do globo ocular da sua posição normal) ou bolsas de gordura nas pálpebras superiores e/ou inferiores. Após estabilização da função tiroideia e resolução da inflamação estas alterações podem ser corrigidas cirurgicamente.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).