Raio X Popular na Vila Mariana – Trasmed Centro de Diagnóstico
Trasmed Centro de Diagnóstico
Nosso Centro de Diagnósticos tem a tradição e experiência de mais de 30 anos de diagnósticos, primando sempre pela qualidade na realização dos exames, dos laudos e do atendimento ao público.
Nossa estrutura física possui quase 500 metros de área construída, garagem para clientes, duas salas de ultrassonografia, duas salas de Raio-X, além das demais.
Queremos dar aos nossos paciente um atendimento da forma que merecem, com dedicação e respeito. Buscando sempre alinhar o bom atendimento com um preço justo e popular.
Na Trasmed você encontra diversos tipos de exames, como:
- ANALISES CLINICAS
- AUDIOMETRIA TONAL, VOCAL, INFANTIL E IMPEDANCIOMETRIA
- EXAME OTONEUROLOGICO COMPLETO
- ACUIDADE VISUAL
- DENSITOMETRIA OSSEA
- ELETROCARDIOGRAMA
- ELETROENCEFALOGRAMA EM VIGILIA
- MAMOGRAFIA
- PROVA DE FUNCAO PULMONAR
- RAIO X
- TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA
- ULTRASSONOGRAFIA
- ULTRASSOM DE DOPPLER MEMBROS INFERIORES
- ULTRASSOM DE ARTICULACAO
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Trasmed.
Exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Trasmed está pronta para te atender.
Além disso, atendemos os seguitnes convênios: Ameplan, Biovida, Cruz Azul, Gama Saude, Geap, Green line, Intermedica, Maritima, Sao Cristovao, Sistemas e Planos de Saude.
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Rua Correio Dias, 143 – Paráiso – São Paulo/SP
Atendemos ainda os seguintes Bairros: Vila Mariana e Adjacências.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 17:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Eliseu TIrado – CRM 41.695
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.”

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Ptose palpebral – Tipos de Ptose Palpebral?
A ptose palpebral pode ser uni ou bilateral e, consoante a idade de aparecimento, pode dividir-se em congénita ou adquirida:
Ptose congénita: Está presente desde o nascimento. Alterações durante o desenvolvimento do músculo levantador da pálpebra levam a um défice na sua função e a uma incapacidade de elevar normalmente a pálpebra. Quando a pálpebra superior oclui o eixo visual existe risco de ambliopia (limitação do desenvolvimento da visão), e a sua correção deve ser discutida.
Ptose adquirida: Desenvolve-se mais tardiamente e divide-se em aponevrótica, traumática, mecânica, neuropática ou miopática. Uma história clínica detalhada associada a um exame objetivo completo permitem habitualmente a identificação da causa. A ptose aponevrótica ou involucional é a mais frequente, ocorre de forma progressiva em idades mais avançadas por laxidão e estiramento do tendão de inserção do músculo levantador da pálpebra superior. Existem outros fatores que poderãoassocia-se à queda da pálpebra, por exemplo um trauma direto (ptose traumática), ou a presença de uma lesão que, pelo seu peso, pode limitar o movimento palpebral (ptose mecânica). A ptose neuropática deve-se a uma disfunção na enervação do músculo e está associada a casos de paralisia do III par craniano, síndrome de Horner, esclerose múltipla, síndrome de Guillian- Barré, entre outros. A ptose miogénica resulta de uma disfunção do próprio músculo e associa-se com frequência a alterações dos movimentos dos olhos no contexto de patologias como a oftalmoplegia externa progressiva, distrofia miotônica, miastenia gravis, entre outras.
Demência: o que é, como identificar e tratar??
A demência é a perda progressiva das capacidades cognitivas, como memória, atenção e aprendizagem, que leva à perda da independência para realizar as atividades diárias. O termo demência é genérico, sendo usado para descrever um grupo de doenças em que existe declínio das capacidades cognitivas e comportamentais, levando à perda da autonomia. As principais formas de demência em idosos são a doença de Alzheimer e a demência vascular.
Osteoartrose – Doenças e Tratamentos?
A osteoartrose é uma doença de natureza degenerativa que envolve toda a articulação: a cartilagem desgasta-se e o osso cresce e fica mais denso, formando os osteócitos, visíveis nas radiografias como bicos de
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).