Dentista Popular no Jd. Bela Vista – FLOS Odontologia

Publicidade

padrao

Sobre FLOS Odontologia

Contamos com: Acesso a Deficientes, Autoclave, Fotopolimerizador, Jato de Bicarbonato, Ultrasom, Recepcionista, Ônibus Até 500 Metros, Wifi, Estacionamento Próprio

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça FLOS Odontologia.

Aqui você encontra diversos tipos de consultas como: Cirurgia, Clínica Geral, Dentística, Endodontia, Implante, Ortodontia, Periodontia, Prótese Dentária

Sem convênio Médico? Não tem problema, FLOS Odontologia está a disposição para te atende-lo(a).

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Localização: Av. Antônio Carlos Costa, 82 – Jd. Bela Vista, Osasco/SP

Atendemos ainda os Bairros próximos: Jd. Bela Vista

O Atendimento consulte horários e dias disponíveis.

Aqui você encontra Consulta Odontológica de qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Thalita Rodrigues Escorcio – CRO 94612

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Disfagia – Doenças e Tratamentos?

A disfagia pode ser definida como dificuldade de deglutição e que pode conduzir a uma má alimentação e desidratação. Caracteriza-se por um sintoma comum de diversas doenças. Trata-se de um problema que afeta principalmente os idosos que padecem de doenças degenerativas.


Quem tem herpes pode tomar sol??

Sim, quem tem herpes pode tomar sol desde que não esteja com as lesões ativas, ou seja, com feridas e bolhas nos lábios. Caso as lesões já tenham surgido, não é recomendado pegar sol no rosto.


Fraturas nas crianças – O que é?

Várias vezes, após uma fratura, os pais assustados perguntam: os ossos do nosso filho estão bem? A queda foi tão pequena… Num estudo efetuado na Suécia concluiu-se que a probabilidade de uma criança (até aos 16 anos) sofrer uma fratura era de 42% para os rapazes e de 27% para as raparigas. Por estes números percebe-se que as fraturas são relativamente comuns nas crianças, mas porque é que isso acontece?

 

Os ossos das crianças têm uma acividade metabólica acelerada devido ao processo de crescimento. Crescem em comprimento, devido às cartilagens de crescimento nas extremidades dos ossos longos, e crescem em largura devido ao periósteo que cobre os ossos na sua extensão.

 

Os ossos longos são tubulares para poderem absorver, durante uma queda, as forças deformantes, sem se fraturarem. Os ossos das crianças são imaturos e como tal mais flexíveis podendo absorver impactos com mais facilidade. Mas, nos primeiros anos de vida, são pouco resistentes aos movimentos de torção e por isso não é infrequente uma criança que começou a andar fazer uma pequena fratura do membro inferior só porque o pé ficou preso no chão ou porque a coxa ficou presa na grade da cama.

 

As crianças também fazem fraturas similares às dos adultos, como as articulares ou as fraturas das diáfises (extremidade do osso), tudo dependendo do mecanismo da fratura. Mas estão sujeitas a outro tipo de fraturas relacionadas com as diferenças anatómicas da criança (deformidade plástica, por compressão, em ramo verde, epifisária ou da cartilagem de crescimento).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).