Acupunturista em São Lourenço – Dr. Afonso Henrique Soares

Publicidade

A clínica IQUANATURA se localiza em São Lourenço – MG, na Rua Senador Soares dos Santos 22 – Federal. CEP: 37470-000

Email: [email protected]

Doutor Afonso Henrique Soares

CRAEMG 2085

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Urina com mau cheiro, o que pode ser??

Urina com mau cheiro e odor fétido pode ser sinal de infecção por bactérias ou de desidratação por pouca ingestão de água. Muita concentração de ureia deixa a urina com mau cheiro e odor forte. Normalmente, isso ocorre quando a urina está pouco diluída devido à desidratação, o que se nota facilmente na sua cor, que fica amarela forte ou até marrom.


Anestesia local – O que é?

Na anestesia local, pequenas doses de anestésico local são administradas em redor da lesão que vai ser removida ou intervencionada.

Efectua-se com o doente acordado através da infiltração de anestésicos locais na proximidade da área a ser operada, num determinado local do corpo de pequena área. Exemplos desta anestesia são a injecção de anestésico para suturar uma pequena ferida da mão ou face.


O que é hipotensão arterial e quais os sintomas??

É considerado Hipotensão arterial (“pressão baixa”) uma pressão sistólica com valor inferior a 120 mmHg, e/ou pressão diastólica com valor inferior a 80 mmHg, e que cause sintomas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).