Ginecologista em Osasco – Salutaris
Especialidades : Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Gastroenterologia, Geriatria, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Ultrassonografia, Ortopedia, Ginecologia, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Holter 24h, Endocrinologia, Mapa 24h, Espirometria, Proctologia, Prova de Função Pulmonar
Fique Sabendo!
Para que serve o exame de transaminase oxalacética??
O exame de transaminase oxalacética, também conhecido como TGO ou AST, é usado para detectar doenças e problemas no fígado e na bile. A transaminase oxalacética é uma enzima encontrada em todo o corpo, mas a sua maior concentração está no fígado. Por isso, quando ele sofre alguma lesão, a TGO extravasa para a corrente sanguínea e o exame apresenta valores altos.
Tivemos relação e 20 minuto depois recomeçamos, tem risco de engravidar??
Sim. Se houve relação sexual com penetração, sem uso de preservativos ou outro contraceptivo, tem risco de engravidar sim.
Depois da primeira relação sexual é normal fazer mais xixi??
Sim, depois da primeira relação sexual é normal fazer mais xixi. Embora isso não ocorra sempre, pode ser causado pela irritação do canal do xixi (uretra) devido à sua proximidade com a vagina que sofreu o atrito com o orgão genital masculino. Isso pode provocar um estímulo para fazer xixi, às vezes em pequenas quantidades, e acompanhada de dor e ardência.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
