Endoscopia em São Lourenço – Caroline Pinto

Publicidade

A Clínica se localiza em São Lourenço – MG, na Rua Senador Soares dos Santos 195 – Nossa Senhora de Fátima (Federal)-  CEP: 37470-000

Doutora Caroline Pinto Coutinho

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Melhor anticoncepcional: 5 dicas para ajudar na sua escolha?

A escolha do melhor anticoncepcional irá depender especialmente do estilo de vida de cada mulher, os possíveis efeitos colaterais e o planejamento familiar.


Pode haver dificuldade de gravidez após gravidez ectópica??

Na maioria das vezes não. As mulheres que tiveram gravidez ectópica não apresentam dificuldade para engravidar novamente, de acordo com os estudos.


Traqueostomia: o que é, quais os riscos e cuidados a ter??

A traqueostomia consiste na realização de uma abertura na região anterior da porção cervical da traqueia (no pescoço). O objetivo da cirurgia é criar uma comunicação direta entre a traqueia e o meio externo, diminuindo a resistência e aumentando a expansividade dos pulmões. O orifício da traqueostomia pode ser definitivo ou não.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).