Alergista Popular em São Lourenço – Cardiocare

Publicidade

A Clínica Cardiocare se localiza em São Lourenço – MG, na Rua XV de novembro 34 – Centro  CEP: 37470-000

Doutor Luiz Fernando de Oliveira Junior

 

Especialidades : Cardiologia, Clínica Médica, Gastroenterologia, Otorrinolaringologia, Ultrassonografia, Ortopedia, Teste Ergométrico, Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia, Nasofibrolaringoscopia, Alergologia, Carótidas, Risco Cirúrgico, Risco Cirúrgico com ECG

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é estrabismo e quais são as causas??

Estrabismo é um problema visual em que os olhos não estão alinhados adequadamente, ou seja, não apontam para a mesma direção. Enquanto um olho está virado para frente, o outro pode estar desviado para dentro, para fora, para cima ou para baixo.


Estresse durante a gravidez faz mal para o bebê??

Provavelmente sim, algumas pesquisas indicam que estresse intenso durante toda a gravidez faz mal e prejudica o bebê, podendo até causar baixo peso ao nascimento e parto prematuro. No entanto, o estresse só é prejudicial para o bebê se for excessivo e constante. Casos isolados de maior ansiedade e estresse dificilmente poderão trazer maiores problemas.


Cavidade Anoftálmica – Evisceração?

Remoção do conteúdo intraocular preservando as camadas externas do olho. É
habitualmente colocado um implante para reposição de volume.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).