Mapa 24h Ameplan em Osasco – Clínica Salutaris
CRM 28.315
O Centro Médico Salutaris possui mais de 10 especialidades medicas, além de exames laboratoriais e de imagens cardiológicos e ultrassons gerais.
Com preços populares, o CM Salutaris esta preparado para atender com qualidade e humanização a toda a familia, desde os primeiros dias de vida ate a terceira idade.
MISSÃO:
Dedicar-nos ao cuidado da saúde e bem-estar dos nossos clientes, provendo o acesso oportuno a um serviço médico, econômico e social, integral e de qualidade através de uma gestão humanizada, transparente e eficiente, que visa gerar um impacto positivo na comunidade.
VISÃO:
Nos tornar a organização de saúde líder no serviço médico humanizado que garanta o bem-estar e a qualidade do atendimento ao alcance de todos.
VALORES:
Segurança e Confiança:
Oferecer aos nossos clientes tranqüilidade e completo bem estar físico, mental e social, e não somente a ausência de aflições e doenças.
Serviço:
Vocação de serviço é se doar de coração, com bom humor e compreensão, dignificando as nossas vidas e daqueles que se beneficiam de nossos serviços.
Ética:
Agir eticamente é ser transparente, honesto e íntegro para construir a confiança necessária para garantir a qualidade na prestação de nossos serviços.
Trabalho em Equipe:
Com a participação de uma equipe dedicada e motivada ao engrandecimento social da nossa comunidade para o serviço de saúde ao alcance de todos.
A Clínica realiza as seguites consultas:
Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Pediatra, psiquiatria, otorrino, gastro adulto, gastro pediatria, proctologia, ortopedia, geeriatria, ginecologia, endocrinologia.
Realizamos também, exames de Ultrassonografia, eletrocardiograma, espirometria, mapa, holter, ecocardiograma.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Luiz Jorge Ferreira – CRM 28.315
Agende agora mesmo através do nosso atendimento online ou whatsapp na parte inferior da tela.
Fique Sabendo!
Metformina emagrece??
Sim, a metformina pode levar à perda de até 7% do peso, principalmente no período inicial do seu uso.
Síndrome do canal cárpico – Sintomas?
Os sintomas são normalmente a dor, o adormecimento, o formigueiro ou a combinação dos três numa ou nas duas mãos. O adormecimento e o formigueiro afetam na maioria das situações o polegar, o indicador, o médio e parte do anelar. Os sinais manifestam-se geralmente à noite, mas podem aparecer durante as atividades diárias, como guiar ou ler um jornal. Os doentes notam que têm diminuição da força de preensão, podendo deixar cair os objetos da mão. Nos casos mais graves, a sensibilidade pode estar completamente ausente e os músculos da base do polegar atrofiados (atrofia da eminência tenar).
Espondilolistese – O que é?
A espondilolistese ocorre quando uma das vértebras da coluna desliza da sua posição normal, geralmente deslocando-se para frente sobre a vértebra que se encontra imediatamente abaixo. É mais comum na região lombar.
Já a espondilólise, condição associada, corresponde a um defeito da pars interarticularis (pequeno segmento de osso que une as facetas de uma vértebra) de uma vértebra.
A espondilolistese é dividida em tipos e graus, baseados na sua origem:
Tipo I: Em alguns casos, as pessoas nascem com espondilolistese. Uma criança também pode desenvolver a condição naturalmente durante o seu desenvolvimento. Em ambas as situações, pode não haver qualquer sintomas até mais tarde.
Tipo II: O mais comum, ocorre quando há um problema com uma seção da vértebra chamada pars interarticularis. As fraturas do tipo II só se tornam espondilolistese se obrigarem a vértebra a mover-se para frente. O tipo II é inclui:
IIA que envolve microfraturas causadas por utilização excessiva das vértebras e hiperextensão;
IIB que inclui muitas microfraturas que curam com formação de osso extra, provocando alongamento e desalinhamento;
IIC corresponde a uma fratura completa causada por trauma (lesão desportiva ou acidente);
Tipo III: Está associado ao envelhecimento e ao desgaste ósseo natural;
Tipo IV: Trata-se de uma fratura que ocorre em qualquer zona da vértebra, exceto na região pars interarticularis;
Tipo V: Devido a tumores nas vértebras;
Tipo VI: É uma espondilolistese rara causada pelo enfraquecimento após cirurgia.
Esta patologia é também classificada em graus de acordo com a percentagem de deslizamento anterior do corpo vertebral:
Grau 1: 25%
Grau 2: Entre 25% e 50%
Grau 3: Entre 50% a 75%
Grau 4: Entre 75% a 100%
Grau 5: O corpo vertebral parece totalmente desconectado
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).