Implante em Cesário Lange – Odontossel

Publicidade

Há anos estabelecida em Cesário Lange, a Clínica Odontossel atende múltiplas especialidades.

Reconhecida diversas vezes como a clínica mais lembrada da cidade de Cesário Lange/SP.

A Clínica surgiu com o diferencial de levar qualidade aos seus pacientes, seja atendidos pelo planos ou particulares.

Ortopedia Funcional dos Maxilares

A ortopedia funcional dos maxilares (OFM) é a especialidade odontológica que diagnostica, previne e trata as alterações funcionais no crescimento e desenvolvimento dos músculos e ossos.

Odontogeriatria

é o ramo da odontologia que enfatiza o cuidado bucal da população idosa, especificamente participando da promoção do envelhecimento saudável, através de procedimentos preventivos e curativos.

Laserterapia

Laserterapia (laser de baixa potência) age como anti-inflamatório local. Usado: Acoplado ao Aparelho de clareamento , diminui a sensibilidade após o procedimento Aplicações na região de colo,

Periodontia

A periodontia estuda os tecidos normais e as doenças dos tecidos, sistema de implantação e suporte dos dentes.

Odontopediatria

A odontopediatria é o ramo da odontologia que cuida da saúde bucal das crianças.

Dr Rodrigo Araújo Leal CROPS 98.602 – Ortodontista – Clinico Geral
Dra Fernanda de C. B. Toledo CROSP 117.055 – Endodontista
Dr Carlos H. S. Villela CROPS 49.116 – Ortopedia funcional dos maxilares – Implantodontia

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Cirurgia a laser nos olhos é segura? Quais os riscos??

Cirurgia a laser nos olhos é segura e os seus riscos são mínimos. Desde que a cirurgia seja bem indicada, de acordo com o caso do/a paciente, e feita com equipamentos de última geração e médicos/as bem preparados para o procedimento, as chances de complicações são muito reduzidas.


Dor no fígado: 6 sintomas que indicam problemas no fígado?

Os sintomas que indicam problemas no fígado são principalmente a dor no lado direito da barriga, cansaço, barriga “inchada” e coloração amarelada na pele e nos olhos.


Aplasia medular é câncer? Tem cura??

Apesar da aplasia medular ser uma doença grave e rara, ela não é câncer.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).