Clínica Odontológica Popular em Cesário Lange – Odontossel

Publicidade

Há anos estabelecida em Cesário Lange, a Clínica Odontossel atende múltiplas especialidades.

Reconhecida diversas vezes como a clínica mais lembrada da cidade de Cesário Lange/SP.

A Clínica surgiu com o diferencial de levar qualidade aos seus pacientes, seja atendidos pelo planos ou particulares.

Ortopedia Funcional dos Maxilares

A ortopedia funcional dos maxilares (OFM) é a especialidade odontológica que diagnostica, previne e trata as alterações funcionais no crescimento e desenvolvimento dos músculos e ossos.

Odontogeriatria

é o ramo da odontologia que enfatiza o cuidado bucal da população idosa, especificamente participando da promoção do envelhecimento saudável, através de procedimentos preventivos e curativos.

Laserterapia

Laserterapia (laser de baixa potência) age como anti-inflamatório local. Usado: Acoplado ao Aparelho de clareamento , diminui a sensibilidade após o procedimento Aplicações na região de colo,

Periodontia

A periodontia estuda os tecidos normais e as doenças dos tecidos, sistema de implantação e suporte dos dentes.

Odontopediatria

A odontopediatria é o ramo da odontologia que cuida da saúde bucal das crianças.

Dr Rodrigo Araújo Leal CROPS 98.602 – Ortodontista – Clinico Geral
Dra Fernanda de C. B. Toledo CROSP 117.055 – Endodontista
Dr Carlos H. S. Villela CROPS 49.116 – Ortopedia funcional dos maxilares – Implantodontia

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Tsé-Tsé, Mosca – Doenças e Tratamentos?

Tsé-tsé é o nome da mosca glossina palpalis que transmite a doença do sono, causada pelo tripanossoma brucei. A Tsé-tsé não é a causa dessa doença, apenas a transporta. Como muitos incestos, essa mosca não põe ovos, mas sim as larvas, diretamente no solo, onde se enterram.


Cisto no ovário tem cura? Qual o tratamento??

Os cistos ovarianos tem cura e o tratamento pode ser clínico e/ou cirúrgico.


Dor Regional da Anca – Sintomas?

A dor regional da anca é uma queixa comum que afeta a anca ou as estruturas em torno da anca e que pode estar associada a diversos problemas. A localização mais precisa da dor pode fornecer informação muito útil para a identificação da causa subjacente.

De um modo geral, os problemas na articulação da anca originam uma dor na região interna da articulação ou na virilha. Quando a dor se localiza na região externa da anca, na parte superior da coxa ou na região dos glúteos, a causa tende a localizar-se nos músculos, ligamentos, tendões ou nos tecidos moles que circundam a articulação da anca.

Por vezes, a dor regional da anca pode ser causada por doenças com origem noutras áreas do corpo, como a coluna lombar ou os joelhos.

Ocasionalmente surgem outros sintomas, como a perda de peso, suores noturnos, febre, queixas abdominais ou genitourinárias e, nestes casos, a doença de base poderá ter uma origem distinta.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).