Dentista em Tatuí – Odontossel
Reconhecida diversas vezes como a clínica mais lembrada da cidade de Tatuí/SP.
A Clínica surgiu com o diferencial de levar qualidade aos seus pacientes, seja atendidos pelo planos ou particulares.
Ortopedia Funcional dos Maxilares
A ortopedia funcional dos maxilares (OFM) é a especialidade odontológica que diagnostica, previne e trata as alterações funcionais no crescimento e desenvolvimento dos músculos e ossos.
Odontogeriatria
é o ramo da odontologia que enfatiza o cuidado bucal da população idosa, especificamente participando da promoção do envelhecimento saudável, através de procedimentos preventivos e curativos.
Laserterapia
Laserterapia (laser de baixa potência) age como anti-inflamatório local. Usado: Acoplado ao Aparelho de clareamento , diminui a sensibilidade após o procedimento Aplicações na região de colo,
Periodontia
A periodontia estuda os tecidos normais e as doenças dos tecidos, sistema de implantação e suporte dos dentes.
Odontopediatria
A odontopediatria é o ramo da odontologia que cuida da saúde bucal das crianças.
Dr Rodrigo Araújo Leal CROPS 98.602 – Ortodontista – Cirurgião dentista
Dr Carlos H. S. Villela CROPS 49.116 – Ortopedia funcional dos maxilares – Implantodontista
Dra Fabiola De F. Cardoso CROPS 95.511 – Ortodontista
Fique Sabendo!
Gene – O que é?
Unidade cromossómica da hereditariedade que regula o desenvolvimento e a produção de proteínas corporais.
Os genes de um indivíduo provêm todos dos seus progenitores e são eles que, pelas suas diferenças estruturais, determinam as diferenças físicas entre as pessoas. Os genes dispõem-se ao longo dos cromossomas, conhecendo-se, na actualidade, a sequência nucleotídica exacta de muitos genes (código genético).
Reconstrução mamária – Objetivos?
Com a Reconstrução Mamária pretende-se reconstruir uma mama que se aproxime das expetativas da doente, quer do ponto de vista psicológico, quer estético atendendo a vários parâmetros, nomeadamente, no que diz respeito à simetria (volume e forma) com a mama oposta, projeção, ptose e nível do sulco infra-mamário.
Os critérios prioritários que decorrem do entendimento da doença como uma solução de continuidade de um estado de equilíbrio não só psicológico como sócio-psico-emocional fazem que o único critério aceitável de exclusão de um paciente do programa de reconstrução mamária seja a recusa após esclarecimento adequado ou situação em que o próprio ato reconstrutivo aumente sensivelmente o risco da paciente.
Deste quadro devem excluir-se receios de que a reconstrução possa camuflar a recidiva, à luz das atuais técnicas imagiológicas da informação, que todos os clínicos devem de ter sobre estes procedimentos e suas repercussões semiológicas.
De mesma forma deve afirmar-se que a reconstrução não prejudica nem invalida a indicação de qualquer dos métodos terapêuticos oncológicos ancilares subsequentes à sua realização.
A cirurgia reconstrutiva é uma decisão pessoal pois só a mulher mastectomizada ou na iminência de o ser poderá avaliar o significado dessa cirurgia.
No entanto, se olharmos não apenas ao aspeto estético, mas sobretudo à ajuda do reequilíbrio e reencontro psicológico da mulher num todo, verificamos que o resultado é frequentemente positivo e que na quase totalidade dos casos vale a pena este esforço suplementar.
Coceira na virilha, o que pode ser??
A causa mais comum de coceira na virilha é a tínea cruris, uma infecção da pele causada por fungos. Outras causas são: dermatite seborreica, dermatite eczematosa e neurodermite. A psoríase também pode acometer a virilha, contudo, não é comum a queixa de coceira.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
