Implantodontia em Tatuí – Odontossel
Reconhecida diversas vezes como a clínica mais lembrada da cidade de Tatuí/SP.
A Clínica surgiu com o diferencial de levar qualidade aos seus pacientes, seja atendidos pelo planos ou particulares.
Ortopedia Funcional dos Maxilares
A ortopedia funcional dos maxilares (OFM) é a especialidade odontológica que diagnostica, previne e trata as alterações funcionais no crescimento e desenvolvimento dos músculos e ossos.
Odontogeriatria
é o ramo da odontologia que enfatiza o cuidado bucal da população idosa, especificamente participando da promoção do envelhecimento saudável, através de procedimentos preventivos e curativos.
Laserterapia
Laserterapia (laser de baixa potência) age como anti-inflamatório local. Usado: Acoplado ao Aparelho de clareamento , diminui a sensibilidade após o procedimento Aplicações na região de colo,
Periodontia
A periodontia estuda os tecidos normais e as doenças dos tecidos, sistema de implantação e suporte dos dentes.
Odontopediatria
A odontopediatria é o ramo da odontologia que cuida da saúde bucal das crianças.
Dr Rodrigo Araújo Leal CROPS 98.602 – Ortodontista – Cirurgião dentista
Dr Carlos H. S. Villela CROPS 49.116 – Ortopedia funcional dos maxilares – Implantodontista
Dra Fabiola De F. Cardoso CROPS 95.511 – Ortodontista
Fique Sabendo!
Amebíase – Doenças e Tratamentos?
Infecção no intestino causada pelo parasita Entamoeba histolytica que pode ser ativo (trofozoíto) ou inativo (quistos).
Só sinto vontade de transar de 15 em 15 dias, por que acontece? É normal??
Cada pessoa tem um determinado ritmo sexual, o mais importante é ser feliz e bem resolvido sexualmente. Se esta frequência de 15 dias te deixa satisfeita: esse é seu ritmo sexual “normal”.
Urologia – O que é?
A Urologia é uma especialidade da medicina que estuda o aparelho génito-urinário masculino e urinário feminino e as doenças relacionadas com estes.
É muitas vezes confundida com a nefrologia, no entanto, a diferença fundamental entre estas duas especialidades reside na realização, por parte do urologista, de intervenções cirúrgicas, embora tenham em comum a componente clínica das doenças do aparelho urinário.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
