Urologia em Dom Joaquim – Clínica iMEDato
CRM: 75863-MG
Missão
Realizar atendimento humanizado, com acolhimento diferenciado a preços justos e acessíveis.
Visão
Possibilitar os cuidados em saúde de forma digna e igualitária para todos os cidadãos
Valores
Ética – Acolhimento – Dinamismo -Comprometimento com a medicina de Qualidade e com a Pessoas
RESPONSÁVEL TÉCNICO: Diogo Umann
CRM: 75863-MG

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Artrose tem cura? Qual o tratamento??
Artrose não tem cura definitiva. Porém, com o tratamento, é possível reduzir a progressão da doença, melhorar os sintomas e manter a pessoa ativa. O objetivo não é propriamente curar a artrose, mas melhorar a função, a mecânica e o quadro clínico da articulação afetada.
Cuspir sangue é normal? O que pode ser??
Cuspir sangue não é normal e pode ser sintoma de alguma doença ou de lesões menos importantes no nariz ou na garganta. Cuspir sangue com expectoração (catarro) e tosse significa que o sangramento vem do pulmão ou das vias aéreas, o que pode indicar a presença de alguma das seguintes doenças:
Anticoncepcional faz desaparecer cistos nos ovários??
Não, o anticoncepcional não faz desaparecer os cistos nos ovários. Os cistos ovarianos causados por alterações hormonais, chamados cistos funcionais ou fisiológicos, geralmente não necessitam de tratamento e desaparecem sozinhos após 8 a 12 semanas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).