Endocrinologista em Campinas – Dr. do Povo
Sobre a Clínica Popular Dr. do Povo
Com grande engajamento social, surge no ano de 2016, a clínica popular Dr. do Povo.
Seu principal objetivo é levar atendimento médico de qualidade para todas as pessoas, independente de sua classe social.
Um espaço novo, moderno, que garante consultas de qualidade com preços acessíveis aos seus pacientes, por profissionais altamente qualificados.
Buscamos atender pessoas que não querem depender das longas filas da saúde pública para agendar consultas médicas eletivas, ou pagar valores abusivos aos planos de saúde, que encontram-se cada vez mais sucateados.
Venha conhecer a clínica popular Dr. do povo, a clínica que prioriza garantir saúde de qualidade para todos!
Nossa Equipe de Atendimento
Contamos com profissionais altamente qualificados, que priorizam o agendamento rápido de consultas eletivas e atendimento de excelência para seus pacientes.
Atendimento
Clínico Geral / Clínica Médica
Clínica médica, no Brasil também conhecida como Medicina Interna, é a especialidade médica que trata de pacientes adultos.
Pediatria
A pediatria é a especialidade médica dedicada exclusivamente à assistência à criança e ao adolescente.
Ginecologia / Obstetrícia
É a especialidade que trata de doenças do sistema reprodutor feminino..
Gastroenterologia
Especialidade médica que se ocupa do estudo, diagnóstico e tratamento clínico das doenças do aparelho digestivo.
Cirurgia Geral
Especialidade médica cuja área de atuação compreende: Cirurgia Abdominal, Cirurgia videolaparoscópica e Cirurgia do trauma.
Cardiologia
Especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração e o sistema circulatório.
Psiquiatria
Especialidade da Medicina que lida com a prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação das diferentes formas de sofrimentos mentais.
Endocrinologia
Endocrinologia é a especialidade médica que estuda o sistema endócrino e as suas alterações.
Dermatologia
Especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem a pele.
Alergologia
Alergologia (ou Imunoalergologia) é a especialidade da Medicina que visa o diagnóstico e o tratamento das doenças alérgicas.
Angiologia / Cirurgia Vascular
Especialidade médica que se ocupa do tratamento clínico das doenças que acometem vasos sanguíneos (artérias e veias) e vasos linfáticos.
Coloproctologia
Especialidade médica que cuida dos intestinos delgado e grosso.
Ortopedia
A Ortopedia é a especialidade médica que cuida das doenças e deformidades dos ossos, músculos, ligamentos e articulações.
Otorrinolaringologia
Seu campo de atuação envolve as doenças do ouvido, do nariz e seios paranasais, faringe ,laringe , cabeça e pescoço.
Urologia
Especialidade cirúrgica da medicina que trata do trato urinário de homens e mulheres e do sistema reprodutor dos homens.
Dentista
Profissional que se dedica ao tratamento/ manutenção da saúde bucal, envolvendo dentes, bochechas, gengivas.
Nutricionista
Profissional que cuida da segurança alimentar, orientação dietética, tratamento e prevenção de doenças provocadas pela inadequação alimentar.
Psicologia
Ciência que estuda o comportamento e as funções mentais. Direcionado á compreensão e resolução de problemas do comportamento humano.
Fique Sabendo!
O que é disenteria e quais os sintomas??
A disenteriaé uma infecção intestinal caracterizada pela presença de diarreia com sangue nas fezes. É causada por bactérias (principalmente Shigella) e parasitas (ameba e giárdia) presentes no solo e que entram no aparelho gastrointestinal através da ingestão de água e alimentos contaminados, como verduras, frutas e legumes.
Retirar a próstata causa impotência??
Retirar a próstata (prostatectomia total) pode causar impotência. Os riscos variam entre 30 e 100% e dependem da idade, do estágio do câncer de próstata, do tamanho do tumor e também de como estava a função erétil antes da cirurgia.
Glomerulonefrite – Sintomas?
Os sintomas mais comuns são urina com sangue ( escura, cor de ferrugem ou castanha) ou com espuma (pela presença de um excesso de proteínas), inchaço da face, olhos, tornozelos, pés ou abdómen, dor abdominal, sangue nos vómitos ou nas fezes, tosse e dificuldade de respiração, diarreia, aumento no número de micções, febre, sensação de cansaço, perda de apetite, dores musculares e articulares, e hemorragias nasais.
A glomerulonefrite pode evoluir para outras complicações como a síndrome nefrótica aguda, alterações do sangue, doença renal crónica, infeções urinárias de repetição, insuficiência renal terminal, acumulação de fluidos com insuficiência cardíaca ou edema pulmonar, aumento dos níveis de potássio, hipertensão arterial, e maior suscetibilidade a outras infeções.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
