Tratamento de Canal na República – Clínica Odontológica Adaildo

Publicidade

Somos uma equipe formada por cinco cirurgiões-dentistas com o objetivo de no mesmo espaço integrar todas as especialidades, proporcionando um plano de tratamento odontológico completo.

A equipe apresenta cursos em grandes Centros de Excelência buscando trazer constantemente para os pacientes o que há de mais moderno e tecnológico na área da odontologia.

Nossa missão é promover a saúde bucal, recuperando a auto estima e o bem-estar dos nossos pacientes, seja ela voltada para prevenção, estética ou reabilitação oral. A equipe acredita nos valores e princípios éticos e sempre tratará seus pacientes com bastante profissionalismo, compromisso, confiança, seriedade, qualidade, transparência, ética, inovação e respeito.

Atendimento: Das 09:00 às 13:00 / 14:00 às 18:00

ESPECIALIDADES:

  • Periodontia,
  • Dentística,
  • Prótese Total e Fixa,
  • Endodontia,
  • Cirurgia,
  • Harmonização Orofacil,
  • Implantodontia,
  • Facetas e lentes de contato.

EXAMES:

  • Raio X

 

AGENDE ONLINE

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Será que a sinusite pode causar paralisia facial??

Sinusite pode causar paralisia facial, mas é muito raro.


Vou fazer 14 anos e ainda não menstruei, o que fazer??

Deve falar com seus pais ou responsáveis para que eles levem você ao/à médico/a.


Enfarte do miocárdio – O que é?

Enfarte do miocárdio é a designação também dada a um “ataque cardíaco”. Ocorre quando uma ou mais artérias que irrigam o coração ficam bloqueadas e este órgão não recebe sangue e oxigénio nas quantidades que necessita. Nestas condições, as células da área afetada morrem. Um enfarte do miocárdio é uma emergência médica que requer tratamento imediato.

A maioria dos enfartes do miocárdio é causada por coágulos que, por sua vez, resultam do processo de aterosclerose, que envolve estreitamento e rigidez das artérias. A presença de níveis elevados de triglicéridos e de colesterol LDL conduz à formação de placas no interior das artérias, reduzindo o fluxo sanguíneo.

Nas últimas duas décadas, tem-se verificado na população portuguesa uma redução significativa na taxa de mortalidade por doenças cardiovasculares ou do aparelho circulatório. Mesmo assim, estas patologias são ainda a principal causa de óbito em Portugal, e em todos os países europeus. Em 2011, a taxa de mortalidade por enfarte do miocárdio em Portugal foi de 24,2 casos por 100 mil habitantes, com 4366 mortes.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).