Dentista Popular em Horizonte – Horiclinic

Publicidade

padrao

A Horiclinic conta com uma equipe de profissionais que garantem a segurança e a qualidade nos seus exames , consulta e serviços.

Aqui nossa prioridade é cuidar de você, qualidade e humanização, sempre alinhados com os princípios.

Já marcou o seu exame /consulta ? Estamos esperando você com o melhor atendimento, segurança e eficácia nos resultados.

A Horiclinic conta com uma equipe de profissionais que garantem a segurança e a qualidade nos seus exames , consulta e serviços .

Aqui nossa prioridade é cuidar de você, qualidade e humanização, sempre alinhados com os princípios.

Já marcou o seu exame /consulta? Estamos esperando você com o melhor atendimento, segurança e eficácia nos resultados.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Bronquite aguda – Doenças e Tratamentos?

Frequentemente causada por vírus que infectam o epitélio dos brônquios, resultando em inflamação e aumento da secreção de muco. Geralmente desenvolve-se durante o curso de uma infecção respiratória, como a gripe comum.


Infeção urinária – O que é?

Corresponde à presença de bactérias em qualquer parte do sistema urinário (rins, ureteres e bexiga). Consoante a localização, a infeção recebe nomes diferentes. No caso do rim designa-se de pielonefrite, da bexiga cistite e da uretra denomina-se de uretrite.

São uma das infeções mais comuns. De um modo geral, os microrganismos alcançam o sistema urinário a partir do exterior, pela uretra ou, mais raramente, a partir do sangue e instalando-se a nível dos rins. As bactérias que alcançam as vias urinárias, por norma, são rapidamente removidas antes de causarem infeção pela própria eliminação de urina e pelas defesas do organismo. Quando tal não acontece, os sintomas de infeção tornam-se evidentes.

São mais comuns nas mulheres, dada a maior proximidade da uretra feminina com o ânus e com a vagina e dado o facto de ser uma uretra muito mais curta do que a masculina, o que permite que os microrganismos alcancem mais facilmente a bexiga

As crianças, nomeadamente as do sexo masculino até um ano de idade, também apresentam uma elevada prevalência de infeção a nível renal, devido à presença de refluxo vesico uretral.


Faz 4 anos que fiz laqueadura tem perigo de estar grávida??

Sim. Apesar de ser muito raro, existe uma chance da laqueadura ser revertida espontaneamente, principalmente se foi realizada imediatamente junto com a cesariana. Existem estudos que apontam uma eficácia maior quando a cirurgia é realizada um tempo após a cesariana.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).