Psiquiatra em Hortolândia – Médico para Todos
Temos o prazer de receber em nossa clínica pacientes de toda região Metropolitana de Campinas.
Atendimento humanizado, procurando respeitar os horários de agendamento, médicos altamente capacitados para resolver o problema do paciente.
Aqui na Clinica Médico para todos nosso foco é o paciente, desde sua chegada na clínica até sua total recuperação.
Contamos com serviços diferenciais, como a PÓS EXPERIÊNCIA, todo paciente recebe nosso contato após passar por consulta para termos o feedback de como anda seu tratamento, se necessita de mais algum auxílio de nossa equipe.
Aqui quem manda é o paciente.
Responsável Técnico – Dr. Flávio Sartori Júnior CRM 67.764
Fique Sabendo!
Beta hcg deu um resultado e o seguinte deu um valor menor??
Redução de valores de Beta-HCG indicam que não estava grávida ou estava e perdeu o bebê (isso quando uma gestação é a causa do aumento do Beta-HCG, porque existem outras coisas além de gravidez que podem causar alterações nos níveis de Beta-HCG)
Quem tem HPV pode engravidar??
Sim. Quem tem HPV pode engravidar. A presença do papiloma vírus humano (HPV) não impede que a mulher engravide.
Tenho a pele amarela desde que nasci. Posso ter hepatite??
Pele amarelada (icterícia) é um dos sinais de hepatite, mas é muito pouco provável que você tenha a doença desde o nascimento.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
