Ortopedista com Preço Popular em Hortolândia – Médico para Todos
Temos o prazer de receber em nossa clínica pacientes de toda região Metropolitana de Campinas.
Atendimento humanizado, procurando respeitar os horários de agendamento, médicos altamente capacitados para resolver o problema do paciente.
Aqui na Clinica Médico para todos nosso foco é o paciente, desde sua chegada na clínica até sua total recuperação.
Contamos com serviços diferenciais, como a PÓS EXPERIÊNCIA, todo paciente recebe nosso contato após passar por consulta para termos o feedback de como anda seu tratamento, se necessita de mais algum auxílio de nossa equipe.
Aqui quem manda é o paciente.
Responsável Técnico – Dr. Flávio Sartori Júnior CRM 67.764
Fique Sabendo!
Tive relação sexual no 1° dia da menstruação, posso engravidar??
Durante a menstruação é muito raro a mulher engravidar, mas não podemos dar 100% de certeza. Isso porque, algumas vezes a mulher pode apresentar um pequeno sangramento, que chamamos de “escape”, ao longo do ciclo, e confundir com menstruação.
Quem tem queloide pode fazer tatuagem??
Quem tem queloide pode fazer tatuagem, mas deve evitar devido ao risco de problemas na cicatrização. O queloide pode deixar a cicatriz da tatuagem maior do que o esperado, mais volumosa e elevada.
Reanimação – O que é?
Conjunto de manobras de urgência destinadas a garantir o restabelecimento das funções vitais que se encontram provisoriamente em risco, da oxigenação dos órgãos quando a circulação do sangue de uma pessoa pára (parada cardiorrespiratória).
Nesta situação, se o sangue não é bombeado para os órgãos vitais, como o cérebro e o coração, esses órgãos acabam por entrar em necrose, pondo em risco a vida da pessoa. A reanimação pode ser cardiopulmonar (RCP) ou ainda cardiorrespiratória (RCR). Tais medidas incluem a massagem cardíaca, o choque eléctrico, a respiração boca a boca, a entubação e a lavagem do estômago.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).