Dentista Popular em Interlagos – Odontologia Laporta

Publicidade

Clínica de Odontologia com tradição a s 13 anos, com o objetivo de cuidar e levar saúde ao pacientes com uma odontologia humanizada, e auto-ligado, Localizada na Avenida Nossa Senhora do Sabara onde atendemos a todas as áreas da odontologia.

O agendamento pode ser feito pelo whatsapp.

Realizamos ortodontia convencional e auto-ligado.

Trabalhamos também com harmonização oro-facial.

Será um prazer atende-lo. Venha nos conhecer.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


DIP tem cura? Qual o tratamento??

Sim, a DIP tem cura.


Teste de farmácia tem que ser feito com a 1ª urina do dia??

Teste de gravidez de farmácia pode ser feito com a urina de qualquer hora, entretanto, dê preferência à primeira urina do dia, quando o HCG está mais concentrado, oferecendo melhores resultados. Quanto mais intensa a cor da risca que aparece no teste, mais beta-HCG está presente na urina.


Fiz um ultrassom e deu que é menino, pode ter errado??

O ultrassom morfológico com 23 semanas em geral é bem preciso e, em geral, é possível visualizar corretamente o sexo do bebê. Porém, sempre existe a possibilidade de errar o sexo do bebê e, nesse sentido, você pode realizar um novo ultrassom caso desejar.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).