Documentação Ortodôntica na Vila Formosa – Quality Imagem

Publicidade

A Quality Imagem Radiológica é uma empresa especializada em produção de imagem radiológica para o segmento de Odontologia.

Estamos na área da saúde colaborando com o desenvolvimento nos tratamentos odontológicos, visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Nossa companhia é humanizada em nossos atendimentos para lograrmos as melhores experiências de clientes e parceiros.

Responsável Técnica – SOLANGE DE LÓCCO PIRES DE ARAUJO – CRO 61907

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Leucócitos elevados na urina durante a gravidez, o que pode ser??

Leucócitos elevados na urina (leucocitúria) durante a gravidez pode ter várias causas, sendo a mais comum delas a infecção do trato urinário. Pode ou não cursar com sintomas. Quando não há sintomas quaisquer, é chamada de bacteriúria assintomática.


Septicemia – Doenças e Tratamentos?

A septicemia é uma doença extremamente grave e correspondente à invasão maciça ou persistente de bactérias no sangue.


O que é desvio do septo nasal??

Desvio do septo nasal é uma tortuosidade do septo, que é a “parede” que separa as duas fossas nasais. O desvio de septo leva à obstrução nasal (nariz entupido) e pode ter causas genéticas ou traumáticas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).