Radiografias Extra Bucais na Vila Formosa – Quality Imagem
Estamos na área da saúde colaborando com o desenvolvimento nos tratamentos odontológicos, visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Nossa companhia é humanizada em nossos atendimentos para lograrmos as melhores experiências de clientes e parceiros.
Responsável Técnica – SOLANGE DE LÓCCO PIRES DE ARAUJO – CRO 61907

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Neoplasia maligna tem cura??
Neoplasia maligna (câncer) pode ter cura, desde que seja diagnosticada precocemente e tratada de acordo com as melhores práticas clínicas.
Metformina é um bom tratamento para quem tem ovários policísticos??
Sim, o uso de metformina pode ser um bom tratamento para síndrome dos ovários policísticos, sobretudo para mulheres resistentes à insulina (hormônio que transporta o açúcar para dentro das células).
Molusco Contagioso – Doenças e Tratamentos?
Infeção limitada à pele causada pelo vírus Molusco contagioso. É transmitida no contacto pele com pele e é frequente nas crianças. Nos adultos, no entanto, é na maioria dos casos uma infeção sexualmente transmissível (IST).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).