Radiografias Intra Bucais na Zona Leste – Quality Imagem

Publicidade

A Quality Imagem Radiológica é uma empresa especializada em produção de imagem radiológica para o segmento de Odontologia.

Estamos na área da saúde colaborando com o desenvolvimento nos tratamentos odontológicos, visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Nossa companhia é humanizada em nossos atendimentos para lograrmos as melhores experiências de clientes e parceiros.

Responsável Técnica – SOLANGE DE LÓCCO PIRES DE ARAUJO – CRO 61907

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quais são os sintomas de mioma??

Os sinais e sintomas do mioma podem incluir dores pélvicas (baixo ventre), período menstrual mais prolongado e aumento do sangramento durante a menstruação. Contudo, cerca de metade das mulheres que têm miomas normalmente não apresentam sintomas.


Varíola – Doenças e Tratamentos?

A doença foi erradicada na década de 60 e por isso a vacina, que antes era obrigatória, já não existe. Deixou de ser obrigatória em 1982 quando se viajava dum país para o outro.


Aparecem no meu orgão genital masculino pequenas manchas vermelhas…?

Parece ser uma balanite (ou balanopostite). A balanite é um processo inflamatório na glande (cabeça do orgão genital masculino), caracterizado por vermelhidão, dor, coceira e/ou ardência ao urinar.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).