Hematologista popular em Vitória – Clínica Bem Estar
CRM 3364
Clinica Bem Estar - Vila Velha
Com 2 unidades, em Vila Velha e Vitória, a Clínica Bem Estar é a melhor opção para VOCÊ que não tem plano de saúde, mas não pode esperar pelo SUS.
Agora, se você tem um PLANO de SAÚDE, a bem estar continua a ser sua melhor escolha, onde os seguintes convênios são aceitos.
- Amil
- Mais Saúde
- Goodlife
- Santa Casa de Vitória
- Vidaplan
Responsável Médico – Dra Rossana da Fonseca Paiva – CRM 3364
Fique Sabendo!
Balanite provoca coceira no orgão genital masculino??
Sim, balanite provoca coceira no orgão genital masculino, sendo esse um dos seus principais sintomas. A balanite é uma inflamação da glande (cabeça do orgão genital masculino”). Quando a inflamação atinge também a pele que recobre a glande (prepúcio), é chamada balanopostite. Ambas podem causar coceira, além de dor, inchaço, vermelhidão, descamação, aumento da temperatura, irritação e feridas no local.
Depois da primeira relação sexual é normal fazer mais xixi??
Sim, depois da primeira relação sexual é normal fazer mais xixi. Embora isso não ocorra sempre, pode ser causado pela irritação do canal do xixi (uretra) devido à sua proximidade com a vagina que sofreu o atrito com o orgão genital masculino. Isso pode provocar um estímulo para fazer xixi, às vezes em pequenas quantidades, e acompanhada de dor e ardência.
Paralisia facial – O que é?
Nalgumas circunstâncias (por exemplo após um traumatismo, cirurgia, infeção, doenças neurológicas, tumores, ou em cerca de 50% dos casos sem uma causa identificável) o nervo facial é afetado e é perdida a capacidade de movimentar os músculos de uma das metades da face.
Em muitos casos, sobretudo quando a paralisia é secundária a uma infeção viral, a função dos músculos pode ser recuperada gradualmente. O músculo responsável pelo encerramento das pálpebras (músculo orbicular) ao ficar paralisado condiciona o desenvolvimento de lagoftalmos, a incapacidade de encerrar totalmente o olho.
A exposição permanente da superfície ocular aumenta o risco de úlceras e eventuais infeções que podem condicionar de forma permanente a visão.
