Psicóloga em Cruzeiro do Oeste – Nicole Rocha
Trabalho com casais e pessoas com problemas na área do amor, desenvolvendo formas mais leves e tranquilas de viver a relação a dois.
Através de atendimentos presenciais e Online, auxilio pessoas que desejam ser felizes no amor.
Durante todo esse tempo trabalhando com casais, tenho proporcionado um espaço terapêutico para essas pessoas que desejam aprimorar seu relacionamentos

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Síndroma da Boca Queimada – Doenças e Tratamentos?
Sensação semelhante a ter ingerido um líquido quente, que causa ardor e dor da boca, lábios e língua, não estando esclarecida a sua causa, admitindo-se o envolvimento dos nervos que envolvem a boca, podendo estar envolvidos medicamentos, deficiências nutricionais, alergia a alimentos ou aditivos
Hepatite autoimune – Doenças e Tratamentos?
A hepatite autoimune é uma doença inflamatória do fígado, progressiva, que pode evoluir para cirrose hepática.
Hiperparatiroidismo primário – O que é?
O hiperparatiroidismo é uma condição frequente na qual uma ou mais glândulas paratiroideias se tornam hiperativas e secretam a hormona paratiroideia em excesso, com aumento da produção de paratormona e levando a sintomas decorrentes do excesso de cálcio no sangue (hipercalcemia), na urina (hipercalciúria), remoção do cálcio dos ossos (osteopénia e osteoporose) e cálculos renais.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).