Ultrassom Transvaginal em Porto Alegre – R+ Saúde

Publicidade

Acreditamos em um atendimento médico de qualidade, humanizado e ágil.

Nos especializamos em atender empresas e organizações e facilitar o dia a dia de suas atividades.

A clínica foi inaugurada em 30/10/2017 com o objetivo de trazer qualidade de atendimento ,com preço popular sem perder o olhar humano sobre as pessoas.

A R+ Saúde

Acreditamos em um atendimento médico de qualidade, humanizado e ágil. Temos a atenção focada em você e em como encontrar a melhor resolução para a sua condição atual e futura de saúde.

A R+ Saúde conta com a direção do Dr. Nelson Fuhrmeister Roessler, médico experiente e que lidera uma equipe de profissionais dedicados a atender pacientes com atenção e precisão.

Acreditamos em uma medicina humana e acessível, por isso trabalhamos com um pronto atendimento imediato e exames complementares na própria clínica.

Nosso paciente tem fácil acesso à clínica, já que estamos localizados em um ponto-chave da região norte de Porto Alegre, e não precisa aguardar para entender sua dor.

Na R+ Saúde, você é atendido como um ser humano por um ser humano, gasta menos com a sua saúde e não precisa enfrentar filas.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Homem com apenas um testículo produz menos testosterona? Como resolver isso??

Homem com apenas um testículo não produz menos testosterona e, na maioria dos casos, os níveis de testosterona estão normais.


Cisco no olho, o que fazer e como tirar??

Um cisco no olho pode ser retirado com a lavagem abundante do olho com água. A lavagem do olho pode ser feita colocando-o embaixo de uma torneira, chuveiro, jogando sobre ele água ou soro fisiológico, ou ainda, mergulhando-o em um recipiente com água, tentando abri-lo e fechá-lo embaixo d’água para facilitar a remoção do cisco.


Enxaqueca – O que é?

Cefaleia e enxaqueca são entidades diferentes. A enxaqueca é uma das mais frequentes e bem caracterizadas mas existem 14 grandes categorias que se podem subdividir em mais de 200 formas diferentes. A própria enxaqueca apresenta cerca de 20 géneros diferentes.

De um modo geral, as cefaleias são divididas em dois grandes grupos: primárias e secundárias. As primárias correspondem a uma doença, não traduzindo outros problemas de saúde e representam cerca de 90% do total. As secundárias são sintomas de doenças do sistema nervoso ou de outros órgãos do corpo humano. Podem ocorrer em gripes, intoxicação ou abstinência alcoólica, pequenos traumatismos cranianos, hipoglicémia (baixa dos níveis de açúcar no sangue) ou numa crise de hipertensão arterial.

A enxaqueca é uma cefaleia primária em que ocorrem episódios de dor muito intensos intervalados por períodos sem sintomas. De um modo geral, inicia-se entre os 15 e os 40 anos, mas pode aparecer na infância ou logo após a primeira menstruação. Se surgir pela primeira vez depois dos 45 anos devem ser excluídas outras causas. Algumas das suas características estão muito associadas ao ciclo reprodutivo feminino: maior prevalência depois da primeira menstruação ou durante o período menstrual; agravamento ocasional pela toma de pílula anticoncecional ou de terapêutica hormonal; atenuação ou desaparecimento durante a gravidez ou na menopausa. Antes da adolescência, a enxaqueca atinge rapazes e raparigas por igual. A partir daí, é duas a três vezes mais frequente no género feminino.

Estima-se que 8% a 15% dos indivíduos que vivem em países ocidentais (incluindo Portugal) sofram deste problema. O facto de atingir as pessoas em fase produtiva implica grandes custos económicos, sociais e familiares.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).