Ultrassom Morfológico na Mooca – DIMEDI

CRM 60.934

Publicidade

Na zona leste de São Paulo você encontra uma excelente opção para realizar os seus exames, e a um custo que cabe no seu bolso.

A DIMEDI realiza todos os tipos de tomografia, mamografia, densiomatria óssea, ultrassonografia e raio x digitalizado.

Marque seu exame agora mesmo via whatsapp, ou se preferir, nos chame no chat.

Dr Chen Mu Hsien CRM 60.934

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual é o tratamento para foliculite no couro cabeludo??

O tratamento da foliculite no couro cabeludo pode ser feito com higiene e uso de antibióticos locais ou por via oral, dependendo da sua gravidade. Normalmente, a foliculite no couro cabeludo resolve-se espontaneamente, muitas vezes sem necessitar de tratamento específico.


Doenças da Coifa dos Rotadores – O que é?

A coifa dos rotadores é um conjunto de músculos e tendões que envolvem a articulação do ombro, de extrema importância para o seu movimento.

Se o ombro dói, é possível que se trate de uma lesão ao nível dessa zona e que pode ter origem num traumatismo ou no envelhecimento da articulação.

Uma lesão da coifa dos rotadores justifica, de facto, o aparecimento de dor no ombro.

Trata-se, como regra, de um quadro de tendinopatia, ou seja, um problema dos tendões.

As causas de lesão são diversas. Pode tratar-se de uma tendinopatia simples, na qual alguns movimentos repetitivos podem estar na origem de uma inflamação dos tendões (tendinite). Pode ocorrer uma tendinopatia calcificante, com formação de depósitos de cálcio ao nível dos tendões, provocando dor, diminuição da força e da mobilidade. Finalmente, pode ocorrer uma rotura da coifa, relacionada com o próprio envelhecimento ou, por vezes, traumatismos que podem causar roturas parciais ou totais da coifa, que se traduzem num ombro doloroso, com perda de força e com limitação dos movimentos.


Micronutrientes – Alimentação?

Ainda que necessários em quantidades especificadas de acordo com a necessidade individual, os micronutrientes também são importantes para nossa sobrevivência. Entre eles estão as vitaminas e minerais que devem estar presente diariamente e podem ser encontradas nos vegetais.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).