Densitometria Óssea Sem Convênio em São Bernardo do Campo – Frei Gaspar

CRM 73900

Publicidade

Em São Bernardo do Campo você encontra uma excelente opção para realizar os seus exames , e a um custo que cabe no seu bolso.

O Laboratório Frei Gaspar realiza todos os tipos de tomografia, mamografia, densiomatria óssea, ultrassonografia e raio x digitalizado.

Marque seu exame agora mesmo via whatsapp, ou se preferir, nos chame no chat.

Responsável Técnico DR. MAURICIO RIDELENSKI – Médico responsável técnico CRM 73900

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Sangue A+ e B+, a filha nasceu AB-, é possível??

Sim. Pais Rh + heterozigóticos podem ter filhos com Rh – em 25% das vezes, isto porque a transmissão do fator Rh depende de dois alelos genéticos o R e o r, que se relacionam através de uma relação de dominância.


Qual a diferença entre urologista e nefrologista? Quando procurar um ou outro??

As especialidades de urologia e nefrologia são dedicadas às doenças dos rins, ou de todo o sistema urinário, no entanto, apresentam algumas diferenças.


Hipotiroidismo – Sintomas?

A manifestação clínica é gradual e inespecífica pelo que o diagnóstico é muitas vezes tardio. Os sintomas são variados e incluem cansaço, pele seca, queda e cabelo quebradiço, ligeiro aumento de peso, fácies opada, intolerância ao frio, irritabilidade, esquecimento, depressão, irregularidades menstruais e mesmo infertilidade.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).